O diário Rodong Sinmun publicou neste sábado (25) um artigo individual dedicado ao 8º aniversário de publicação da obra do Máximo Dirigente Kim Jong Un "Aceleremos a construção de uma pátria poderosa e próspera, materializando o patriotismo de Kim Jong Il".
"A obra, publicada em 26 de julho de Juche 101 (2012), inspira o patriotismo no coração dos habitantes coreanos e lhes estimula a registrar grande auge na construção de uma potência socialista", adianta o artigo e prossegue:
"O patriotismo de Kim Jong Il constitui o núcleo da força espiritual do povo coreano.
São inflexíveis a decisão e vontade do partido e povo coreanos de levantar sobre o território pátrio uma próspera potência socialista materializando o patriotismo de Kim Jong Il.
Esta doutrina serve de fonte de força inesgotável e nutrimento espiritual do povo coreano para converter a pátria em um país digno e poderoso e consolidar a base de eterna prosperidade das gerações vindouras.
Sendo a mentalidade de abnegação mais ativa e de sacrifício, exorta todos os membros da sociedade a consagrar-se pela prosperidade da pátria e felicidade do povo.
O genuíno patriota é aquele que trabalha sinceramente pela pátria tanto nos dias comuns como nos difíceis."
Nenhum comentário:
Postar um comentário