Rodong Sinmun divulgou neste sábado (11) um artigo individual com motivo do 59º aniversário de assinatura do tratado sobre a amizade, cooperação e ajuda mútua entre RPDC e China.
"O pacto, firmado pelos líderes da geração anterior de ambos países, serviu de sólida base legal para consolidar e desenvolver sem cessar os laços de amizade e cooperação e fez grande aporte a impulsionar o desenvolvimento da relação bilateral amistosa e da causa socialista nos dois países no transcurso de décadas e séculos", recordou o diário e prosseguiu:
"Cada página da história da amizade RPDC-China registra a camaradagem dos líderes antecessores de ambos países que cooperaram estreitamente pela independência antiimperialista, pela paz e pela causa socialista.
Hoje em dia, a amizade RPDC-China se consolida e se desenvolve em nova etapa graças às excelentes relações entre os Máximos Líderes.
Durante os encontros reiterados, o Máximo Dirigente Kim Jong Un e o Presidente Xi Jinping aprofundaram a confiança camaradesca e enlaçaram a amizade extraordinária demostrando a todo o mundo o caráter imutável e invencível da amizade RPDC-China.
O povo coreano deseja que sob a direção do Partido Comunista da China liderado por Xi Jinping, o fraterno povo chinês logre êxitos neste ano na luta para construir uma sociedade onde o povo possa viver acomodado, após alcançar a vitória final no combate à pandemia mundial.
Apoiamos todas as medidas que tomam o partido e governo chineses para defender a soberania, segurança e integridade territorial do país e estaremos sempre ao lado do povo chinês na defesa da causa socialista."
Nenhum comentário:
Postar um comentário