"Com respeito a que foi criado na cidade de Kaesong o perigo que pode acarretar em desastre fatal e destrutivo, o Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia convocou com urgência a reunião ampliada emergente."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta segunda-feira (27) e prossegue:
"Tomar as medidas rigorosas sem permitir nenhum vazio ou incerteza na proteção da vida da população é o firme princípio que o PTC mantém na atual campanha profiláctica de emergência.
Todas as organizações do partido e entidades de masas, os órgãos do governo, as instituições de segurança pública e estatal e as unidades profiláticas e sanitárias, os funcionários e trabalhadores devem executar estritamente as orientações e tarefas apresentadas pelo CC do PTC com infinita responsabilidade, fidelidade e abnegação e demostrar a unanimidade de ações de todo o povo sob o comando unificado do partido e do Estado.
Há que coincidir os pensamentos e ações com os do CC do PTC e materializar a resolução da reunião ampliada emergente do BP do Partido, de modo que a atual situação seja uma oportunidade para manifestar plenamente o poderio de nosso Estado que tem férrea disciplina e unidade monolítica.
Todas as instituições e cidadãos devem manter o estado de alerta e de mobilização no trabalho e na vida de acordo com o sistema de alerta máximo.
Às direções de profilaxia emergente a todos os níveis corresponde reforçar ainda mais a campanha profilática conforme à conversão do sistema estatal de profilaxia de emergência no de máxima emergência.
Todos devem levantar-se como um só na materialização da resolução da reunião ampliada emergente e superar com êxito a atual crise antiepidêmica."
Nenhum comentário:
Postar um comentário