"A República Popular Democrática da Coreia vem mantendo até a data as medidas previsoras e resolutas para bloquear a entrada do COVID-19."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual desta sexta-feira (10) e prossegue:
"Uma vez funcionado o sistema estatal de campanha profilática de emergência, o país tomou as medidas práticas para bloquear todas as vias de entrada dessa pandemia e mobilizou todos os habitantes à campanha preventiva.
Ainda agora, essa doença contagiosa segue proliferando-se em todo o mundo, o que nos exige intensificar a campanha antiepidêmica.
Todos os setores e unidades devem revisar outra vez seus trabalhos profilácticos e há que reforçar e completar as medidas preventivas.
Para o Partido do Trabalho da Coreia, proteger a vida e a segurança do povo é o assunto mais importante e primordial.
Apresentando a prevenção dessa pandemia como um trabalho estatal de grande importância, o PTC tomou as contundentes medidas emergentes profiláticas e impulsiona a construção do Hospital Universal de Pyongyang considerando-a como tarefa urgente e trabalho revolucionário mais honroso. Assim, o PTC presta primordial atenção não aos êxitos de construção econômica mas ao bloqueio total da entrada da pandemia.
Bem conscientes da ideia e do espírito da XIV reunião ampliada do Bureau Político do VII período do Comitê Central do PTC, devemos nos esmerar em tomar as medidas profiláticas para defender o prestígio absoluto do PTC e manifestar sem reservas a superioridade do regime socialista."
Nenhum comentário:
Postar um comentário