"Em aspirar, buscar e criar constantemente o novo com a visão inovadora há o atalho de fortalecimento das próprias forças e a dinâmica da construção socialista."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta terça-feira (21) e prossegue:
"A época atual nos demanda desafiar, competir e superar o nível mundial.
Quando cada produto e criação feitos em nosso país tenham competitividade mundial, será mais digna e honrada nossa pátria.
Não vale a pena se algo novo se limita a ser o mero assunto científico ou desenho e não contribuiu realmente ao melhoramento da vida da população e à construção da potência socialista.
Quando uma invenção, mesmo que não seja pomposa, beneficia substancialmente os habitantes e contribui à prosperidade da pátria, é realmente proveitosa para nosso povo e ganhar valor de novidade.
O Partido do Trabalho da Coreia exige criar muito mais bens valiosos, que façam aporte ao fomento do bem-estar do povo e ao desenvolvimento do país, pensando primeiro em suas utilidades para a vida da população e à economia nacional.
Quando todos os setores e entidades derem auge à campanha de investigação para criar o novo priorizando a qualidade de vida do povo e os interesses do Estado, se logrará um avanço maior no melhoramento do padrão de vida da população e na construção da potência socialista."
Nenhum comentário:
Postar um comentário