"Em acato à resolução da reunião ampliada emergente do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, todos os setores e unidades intensificam a campanha profilática conforme ao que exige o sistema de máxima emergência."
Adianta o diário Rodong Sinmun no editorial desta sexta-feira (31) e prossegue:
"Será superada sem falta a crise profilática de hoje graças aos esforços conscientes e voluntários de todos os habitantes que implementam incondicionalmente a resolução da reunião partidista como questão vital para defender seu destino e futuro.
Todos os funcionários, militantes do partido e trabalhadores devem por em pleno manifesto o poderio de nosso Estado unido monoliticamente ao assegurar a uniformidade de ações sob o comando unificado do partido e do Estado.
Lhes corresponde também cumprir consequentemente a resolução da referida reunião partidista tomando seriamente a situação iminente ao estado emergente e concordando os pensamentos e ações.
Bem conscientes do nobre propósito do partido de dar prioridade aos interesses e comodidade do povo, deverão esforçar-se para estabilizar ao máximo possível a vida da população e tomar com previsão as medidas frente aos possíveis defeitos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário