sábado, 4 de julho de 2020

Rodong Sinmun exorta a assimilar o modo de luta dos cientistas de defesa nacional



"Foi realizado exitosamente há 3 anos o lançamento de prova do ICBM do tipo 'Hwasong-14' segundo o projeto estratégico e decisão do Partido do Trabalho da Coreia, feito que ostentou a todo o mundo a dignidade e bravura da República Popular Democrática da Coreia.

O sucesso denominado 'revolução de 4 de julho' foi um evento digno de registrar-se com letras maiúsculas na história nacional de 5 mil anos e a grande vitória que escreveu uma página brilhante no trajeto de desenvolvimento da RPDC."

Ressalta assim o diário Rodong Sinmun no editorial difundido neste sábado (04) e prossegue:

"Defender a dignidade e dar mais saltos com inovações, avanço e ataque contínuos constituem o temperamento revolucionário e o modo de luta do povo coreano.

Todos os militantes do partido e trabalhadores devem demostrar o aspecto imponente de nosso Estado, que avança a passos firmes ao futuro maravilhoso, ao produzir as inovações e saltos em cada centro de trabalho assimilando o espírito de luta heroica e o modo de materialização intransigente dos cientistas do setor de defesa nacional que deixaram suas marcas claras na história de construção da potência socialista.

Devemos levantar mais alto a bandeira de autoconfiança e autossuficiência em todos os ramos da construção socialista.

É importante desenvolver com ousadia a campanha de produção confiando nas forças, inteligência e tecnologias próprias e mobilizando ao máximo as forças, recursos e potencialidades internas.

Todo o povo deve implementar cabalmente o espírito de criação e o estilo de luta dos cientistas de defesa nacional.

Ao estilo coreano coreano; este deve ser o ponto de vista de criação e o modo de trabalho de todos os habitantes da Coreia Juche.

Todos devem viver e trabalhar como esses cientistas para acelerar a construção da potência socialista manifestando a imagem impetuosa da Coreia Juche e a sabedoria e temperamento do povo heroico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário