"Hoje em dia, o Partido do Trabalho da Coreia deseja que todos os funcionários atendam com esmero às condições de vida dos habitantes para que se ponham em pleno jogo as superioridades do socialismo ao estilo coreano."
Adianta o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta sexta-feira (24) e prossegue:
"O Partido do Trabalho da Coreia toma sem vacilação alguma as importantes decisões políticas para a segurança do povo e não escatima nada para sua felicidade.
Este ano, essa organização política convocou as reuniões e as reuniões ampliadas do Bureau Político de seu Comitê Central onde foram tomadas medidas resolutas após discutir os problemas de proteger a vida e a segurança do povo e acelerar a construção do Hospital Universal de Pyongyang para fomentar a saúde pública e outros assuntos relacionados com a vida da população.
Os funcionários do Conselho de Ministros e dos órgãos estatais de direção econômica devem esmerar-se na operação e decisão para cobrir as demandas dos habitantes mobilizando todas as potencialidades produtivas.
E devem escutar com seriedade as opiniões da população e resolver com responsabilidade seus problemas trabalhando com abnegação.
Devem esforçar-se para que sejam impulsionadas corretamente no político e resultem frutíferos todos os trabalhos para o fomento do bem-estar do povo, projetadas pelo partido.
Todos os ramos e unidades devem trabalhar partindo da posição partidista e da estatal.
Em nosso país, onde todas as coisas são organizadas e combinadas de maneira orgânica, não há nenhum problema insolúvel quando estabelecida a férrea disciplina de antepor os interesses de toda a sociedade e sujeitar incondicionalmente o todo à direção unificada do Estado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário