"A vitória histórica do povo coreano na Guerra de Libertação da Pátria (1950-1953) comprovou a verdade de que saem sempre vitoriosos o país e povo guiados por seu grande líder e que nenhuma força pode vencer o povo que tem firme confiança e apego ao que é seu."
Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta terça-feira (28) e prossegue:
"A chave da vitória na guerra foi o espírito de ataque incomparável do Presidente Kim Il Sung e sua coragem sem igual, destacada ideia militar, excelentes estratégias e táticas e originais métodos de combate.
Os militares do Exército Popular frustraram passo a passo as ofensivas desesperadas dos provocadores da guerra avançando com valentia pelo caminho indicado por seu Comandante Supremo.
Para o povo coreano, a confiança na própria força foi precisamente a segurança da justeza da causa revolucionária guiada por seu líder.
O heroísmo massivo e o espírito de sacrifício de todo o povo causaram baixas na horda de invasores que se gabavam de 'invencibilidade' e 'hegemonia'.
O povo coreano, unido compactamente hoje em dia em torno do Máximo Dirigente Kim Jong Un, defenderá com firmeza a pátria socialista e levará a feliz término a histórica causa de conversão do país em uma potência aprendendo com o espírito de luta dos triunfadores da grande década."
Nenhum comentário:
Postar um comentário