terça-feira, 7 de julho de 2020

Máximo Dirigente Kim Jong Un visitou o Palácio do Sol Kumsusan



Com motivo do 26º aniversário de falecimento do Presidente Kim Il Sung, dia de recordação nacional, os habitantes de todo o país renderam homenagem e votos de eternidade ao Palácio do Sol Kumsusan, lugar sagrado do Juche, refletindo sua saudade e respeito ilimitados pelo pai da nação.

O Máximo Dirigente Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, visitou o Palácio do Sol Kumsusan.

Acompanharam-lhe nesta ocasião Choe Ryong Hae, membro do Presidium do BP do CC do PTC, primeiro vice-presidente da CAE da RPDC e presidente do Presidium da Assembleia Popular Suprema da RPDC, e Pak Pong Ju, membro do Presidium do BP do CC do PTC e vice-presidente da CAE da RPDC e do CC do PTC.

Estiveram presentes também Kim Jae Ryong, membro do BP do CC do PTC e da CAE e Primeiro-Ministro da RPDC, os membros da CAE da RPDC, os membros e membros suplentes do BP do CC do PTC e os membros da Comissão Militar Central do PTC.

Foi depositado ante as estátuas do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il um cesto de flores em nome do Máximo Dirigente.

Foram colocados também os cestos florais em nome do CC do PTC, da CAE da RPDC, do Presidium da APS e do Conselho de Ministros da RPDC.

Junto com os participantes na cerimônia de homenagem, o Máximo Dirigente rendeu homenagem aos grandes líderes antecessores ante as estátuas.

Nos salões da eternidade onde estão conservados seus corpos, repetiu a homenagem aos grandes Líderes que escreveram na terra-pátria a nova história da potência independente e acumularam as proezas sem precedentes ante a pátria, o povo, a época e a revolução.

Os participantes redobraram a decisão de demostrar a todo o mundo a imagem da Coreia socialista poderosa e digna sob a direção do Máximo Dirigente e em acato à ideia revolucionária e causa dos líderes antecessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário