"A revolução coreana foi iniciada e é levada adiante apoiando-se nas próprias forças."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo de coautoria divulgado na segunda-feira (20) e prossegue:
"A autarquia constitui hoje o único caminho e atalho para a prosperidade e desenvolvimento integrais do socialismo ao estilo coreano.
O apoio nas próprias forças constitui a linha vital do socialismo do Juche, a força motriz de seu avanço e desenvolvimento e a pedra angular de sua superioridade absoluta e invencibilidade.
Embora tenham mudado as condições, o ambiente e a missão imediata da revolução, não se pode alterar o rumo principal e o modo de desenvolvimento da construção socialista, ou seja, resolver por conta própria todos os problemas.
São o recurso estratégico e plataforma de desenvolvimento vertiginoso a fidelidade patriótica das massas populares, que respaldam incondicionalmente e materializam o propósito e a decisão do Partido, e os talentos e a base de autossuficiência, preparados no regime socialista do Juche.
A autossuficiência é a via mais justa e digna para defender a dignidade independente do país e da nação e garantir a prosperidade e felicidade eternas.
A firme convicção do povo coreano sobre a autoconfiança é uma expressão de honra e dignidade por contar com seu líder destacado.
Todos os êxitos e criações maravilhosos alcançados pelo povo coreano durante pais de dez anos passados sob a bandeira de autossustento e autoabastecimento são o fruto valioso da convicção independente e direção enérgica do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un.
Mediante a luta prática para lograr com a própria força as criações e mudanças maravilhosos, o Comitê Central do PTC busca formar o povo coreano como o forte de autoconfiança que não depende de forças externas mesmo em condições mais severas que agora, e converter o Estado da potência que prospera para sempre apoiando-se nas próprias forças.
Cumprir ou não esta causa é uma aguda luta política que está relacionada diretamente com o prestígio do Partido, a honra do Estado e a dignidade do povo.
O povo coreano levantará sem falta no território-pátrio a melhor potência do mundo com o espírito revolucionário de autoconfiança e perseverança e permanecerá fiel à sua responsabilidade e missão históricas redobrando a convicção da justeza da linha independente do Partido e de sua vitória certa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário