"O Partido do Trabalho da Coreia mantém a firme decisão e vontade de conservar para sempre as tradições revolucionárias de Paektu e abrir a rota de avanço superando as dificuldades da revolução com o espírito do monte Paektu, o inflexível de ataque baseado nelas."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta segunda-feira (13) e prossegue:
"A revolução poderá avançar vitoriosamente se é formado mediante a educação desse tipo o contingente dos revolucionários firmes que assimilaram a sagrada história revolucionária do líder e suas nobres proezas e o espírito revolucionário dos mártires.
O povo coreano, equipado com as gloriosas tradições revolucionárias do PTC, pôde marchar vigorosamente pelo único caminho do socialismo com invariável convicção e vontade, apesar das brutais manobras de isolamento e esmagamento dos imperialistas que perduram por muito tempo, e lograr vitórias milagrosas e mudanças superando as piores adversidades.
O aprofundamento da educação nas tradições revolucionárias é uma demanda indispensável para consolidar a base revolucionária e classista.
Para fortalecer as filas revolucionárias como destacamento de vanguardistas que defendem até o final a bandeira vermelha da revolução e lutam com intransigência contra os inimigos de classe, há que manter invariavelmente o grande programa de educação ideológica consistente reforçar a educação nas tradições revolucionárias. Isso garante também a campanha para abrir nova conjuntura de desenvolvimento do Estado com o espírito de ataque de Paektu.
O prestígio nacional, que cresce aos olhos de todo o mundo, a grande dignidade e orgulho do povo da potência, e as mudanças orgulhosas alcançadas no trajeto de desenvolvimento integral da construção socialista são os frutos da direção do PTC que conduz a Coreia Juche a avançar superando todas as dificuldades com a referida mentalidade.
Sempre haverá vitórias e glórias no avanço da revolução coreana, graças à sua grande história revolucionária e tradições de luta e sua firme continuação."
Nenhum comentário:
Postar um comentário