Na ocasião do 10º aniversário da publicação da obra do estimado camarada Kim Jong Un "Registremos uma nova mudança no trabalho do grupo pelas três revoluções segundo a exigência da realidade em desenvolvimento" e do 50º aniversário do início do movimento do grupo pelas três revoluções, foram realizadas de 25 a 31 de janeiro em todas as províncias as conferências comemorativas para os integrantes deste grupo e os funcionários interessados.
O grande Líder camarada Kim Il Sung deu início a esse movimento em fevereiro de Juche 62 (1973), fez organizar os grupos com os militantes medulares do Partido bem preparados no político e prático e os universitários possuidores de conhecimentos científicos e técnicos e apresentou o dever, tarefas e rumo de ação e métodos de trabalho deles.
O grande Dirigente camarada Kim Jong Il apresentou a mesma campanha como trabalho a ser impulsionado até que se construa a sociedade comunista, estabeleceu um sistema de direção e formou seus integrantes como precursores das revoluções ideológica, tecnológica e cultura.
O Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, fez pública a obra mencionada quando era comemorado o 40º aniversário do início do movimento do grupo pelas três revoluções para indicar as tarefas e meios pendentes em seu trabalho e fez convocar a conferência nacional dos ativistas para que fosse dinamizada a campanha para alcançar níveis sofisticados nas importantes fábricas, empresas e fazendas.
Participaram nas conferências os secretários responsáveis dos comitês provinciais do Partido, os funcionários de setores interessados e os integrantes exemplares do grupo pelas três revoluções.
Os conferencistas mencionaram as tarefas e meios destinados a glorificar as proezas dos grandes homens sem igual acumuladas no movimento e intensificar mais as atividades do grupo no período de desenvolvimento integral da construção socialista.
Exortaram todos os membros do grupo colocar-se na frente da luta pela materialização do projeto e intenção do Secretário-Geral do PTC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário