O diário Rodong Sinmun dedicou seu editorial desta quarta-feira (01) ao 50º aniversário do início do movimento do grupo pelas três revoluções.
"Em fevereiro de Juche 62 (1973), o grande Líder camarada Kim Il Sung deu início a esse movimento, o que foi uma medida importante que tem significado histórico em levar adiante a causa de transformação de toda a sociedade segundo a Ideia Juche", assinala o editorial e prossegue:
"Em seu trajeto de 50 anos estão registrados os passos de fidelidade e patriotismo dos integrantes desse grupo que manifestaram sem reservas o poderio de vanguardistas das revoluções ideológica, tecnológica e cultural sob a guia e atenção minuciosa dos grandes líderes e do PTC.
Hoje em dia, o PTC apresenta o novo lema combativo 'Produzamos as três revoluções em todas as bases revolucionárias!', após conceber o grande projeto de impulsionar com a força das três revoluções o desenvolvimento simultâneo e equilibrado de todos os setores da vida social e estatal e de todas as localidades do país.
Este movimento constitui a poderosa força motriz que acelera o desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano com sua potencialidade e vitalidade típicas.
O progresso integral do socialismo coreano significa nova revolução nas três esferas, ou seja, a ideologia, tecnologia e cultura.
Este movimento massivo permite formar os talentosos revolucionários capazes de fortalecer e desenvolver o Partido e o Estado levando adiante a causa socialista.
É também um instrumento poderoso que possibilita formar os autores do cumprimento das três revoluções em todos setores, unidades e localidades e abrir a era de desenvolvimento geral do socialismo.
São firmes a decisão e vontade do PTC de produzir as três revoluções em todas as bases revolucionárias mediante o aprofundamento do movimento massivo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário