Foi realizado em 2 de fevereiro o seminário dedicado ao 1º aniversário de publicação da obra do estimado camarada Kim Jong Un "Que a União dos Trabalhadores Agrícolas da Coreia seja a unidade de vanguarda na luta pelo desenvolvimento do campo socialista ao nosso estilo", mensagem histórica enviada aos participantes no IX Congresso da União dos Trabalhadores Agrícolas da Coreia (UTAC).
Na ocasião estiveram presentes o chefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Tu Song, e os funcionários do CC e do comitê da UTAC em Pyongyang.
Foram publicadas as teses que explicam e argumentam a justeza e vitalidade da ideia e teoria apresentadas na mensagem.
Os oradores explicaram que essa obra programática ilumina o caminho a seguir pela UTAC no cumprimento da causa histórica pela transformação e prosperidade rurais da nova época.
Argumentaram que a formação de todos os trabalhadores agrícolas como encarregados e autores da revolução rural é a tarefa mais importante para a construção do campo socialista e o fator principal de seu triunfo.
Continuaram que a demanda primordial é fortalecer a UTAC como organização política infinitamente fiel à ideia e causa do Secretário-Geral do PTC ao estabelecer com mais firmeza na organização o sistema de direção única do partido.
Mencionaram que a tarefa importante da UTAC é mobilizar no geral os trabalhadores agrícolas e funcionários da UTAC na luta pelo aumento da produção agrícola.
Por último, chamaram todos os funcionários da UTAC a melhorar constantemente seu nível e capacidade e livrar-se dos caducos métodos de trabalho com o fim de tornarem-se porta-estandartes e vanguardistas nas tarefas pelo desenvolvimento de suas entidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário