Com motivo do 75º aniversário de fundação do heroico Exército Popular da Coreia, foi realizado em 3 de fevereiro no Palácio de Estudo do Povo o seminário de ciências sociais para estudar e assimilar as façanhas do grande Líder camarada Kim Il Sung, do grande Dirigente camarada Kim Jong Il e do estimado camarada Kim Jong Un, acumuladas pela fundação e o desenvolvimento do EPC.
Na ocasião estiveram presentes os professores, investigadores e funcionários dos setores de ciência, educação e preservação de lugares e objetos de interesse histórico-revolucionário e de formação de quadros partidistas.
Foram publicadas as dissertações que explicam e argumentam as façanhas de guia dos grandes homens sem igual sobre a construção do exército.
Os oradores elogiaram o grande Líder camarada Kim Il Sung como grande homem que cumpriu com as próprias forças a causa de construir do zero um exército.
Argumentaram que a fundação do EPC, forças armadas revolucionárias regulares, em 8 de fevereiro de Juche 37 (1948), sob a guia do grande Líder, foi um evento de importância transcendental para a construção delas e o cumprimento da causa revolucionária do Juche.
Apontaram que o Dirigente Kim Jong Il é o comandante de aço que com sua genial perspicácia militar e arte de comando, fortaleceu e desenvolveu o EPC como corpo armado invencível durante mais de meio século desde o início de sua direção sobre as forças armadas revolucionárias.
Apontaram que sob a guia destacada e provada do estimado camarada Kim Jong Un, o EPC acolheu nova era dourada de seu desenvolvimento.
Afirmaram que o EPC, guiado por seu Comandante Supremo Kim Jong Un, defenderá com armas o desenvolvimento vertiginoso do socialismo ao estilo coreano mantendo sua natureza de forças armadas revolucionárias do PTC e exibindo seu grande poderio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário