Continuou em 27 de fevereiro a sessão ampliada da VII Reunião Plenária do VIII Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia açambarcando as expectativas e atenção dos militantes partidistas e habitantes de todo o país.
Na segunda jornada, foram proferidas as intervenções sobre o primeiro ponto da agenda.
Os secretários do CC do Partido analisaram os desvios, observados nos ramos e entidades correspondentes, no cumprimento da nova estratégia do partido sobre o desenvolvimento rural, e suas causas e lições e propuseram à reunião plenária as medidas para repará-los.
Ademais, foram apresentadas as intervenções escritas dos quadros diretivos de vários domínios.
O estimado camarada Kim Jong Un proferiu um programático discurso de conclusão sobre o primeiro ponto.
Voltou a ressaltar a importância e significado do incremento da produtividade agrícola e do progresso rural para o desenvolvimento integral da construção socialista no tempo atual, dizendo que o objetivo principal desta reunião está em buscar as tarefas imediatas, científicas metas perspectivas e meios com possibilidades garantidas para alcançar com êxito o objetivo de produção de cereais para este ano e assentar a base do desenvolvimento agrícola estável e sustentável ao propiciar nos próximos anos uma mudança fundamental na produção agrícola.
"Não há nada impossível enquanto existam o poderoso sistema de direção de todo o partido e a força unida de todo o povo", destacou e expressou a firme vontade do CC do Partido de produzir sem falta uma viragem radical na produção agrícola.
O histórico discurso de conclusão do estimado camarada Kim Jong Un, em que estão sintetizadas as orientações da luta transformadora pelo progresso rural, constitui a guia de ação que garante o avanço transcendental na materialização do programa da revolução rural da nova época.
Igualmente, constitui a bandeira combativa que dá auge à conjuntura de desenvolvimento vertiginoso do campo e impulsiona fortemente o avanço vigoroso do Estado em conjunto.
Todos os reunidos expressaram apoio e consentimento plenos ao discurso do Secretário-Geral que está penetrado de sua firme convicção e vontade de construir a todo custo um país poderoso e rico com as próprias forças pela dignidade do Estado e o bem-estar do povo.
A reunião abordou como segundo ponto o problema de estabelecer estritamente a disciplina de cumprimento do plano da economia nacional e, como terceiro ponto, os assuntos imediatos para melhorar o trabalho financeiro do Estado.
Eleva o grau de simpatia absoluta e assentimento dos participantes da reunião que determina as guias de desenvolvimento e as audazes medidas de ação para defender firmemente a natureza da economia nacional independente, a socialista, que constitui a base material e a linha vital para a existência do Estado.
A reunião decidiu aprovar através da deliberação final os projetos de resolução sobre os pontos da agenda apresentados após discuti-los e emendá-los nas reuniões de estudo e consulta por cada comissão.
Fazendo um balanço sério do trabalho dos respectivos domínios e entidades para a implementação da política econômica do partido, todos os participantes tomam parte na reunião com atitude sincera e elevada consciência política para produzir mudança real e avanço substancial no desenvolvimento agrícola e na construção econômica ao cumprir perfeitamente suas importantes responsabilidades e deveres.
Fotos: https://bit.ly/3ZhJbTk
Nenhum comentário:
Postar um comentário