domingo, 22 de novembro de 2020

Rodong Sinmun chama a aprender com o espírito de luta das divisões de militantes


"As proezas realizadas pelos membros das divisões de militantes do partido da capital ante ao partido e a revolução residem em que eles cumpriram o papel vanguardista em converter as zonas danificadas no paraíso socialista.

Ademais, eles comprovaram a superioridade e a vitalidade da ideia e da política do Partido do Trabalho da Coreia de dar primazia às massas populares assim como criaram valiosas riquezas ideo-espirituais e a nova velocidade de marcha que impulsionam a época e a revolução."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial deste domingo (22) e prossegue:

"Os membros das divisões de militantes do partido da capital retribuíram com feitos a confiança e a esperança do partido dando demonstração de fidelidade infinita ao líder.

Sua luta intransigente foi mais uma batalha de fidelidade e obrigação moral para reciprocar a fé do líder do que uma mera campanha para eliminar as sequelas dos desastres naturais.

Com a convicção de responder a todo custo a confiança do líder, eles trabalharam dia e noite para adiantar a velocidade de construção e asseguraram a qualidade das novas moradias com o sentimento de fazer chegar a cada uma delas o cálido amor do partido pelos moradores das zonas danificadas.

Assim foi manifestado outra vez na campanha de reparação de danos o temperamento dos revolucionários coreanos que convertem o desfavorável no favorável.

Ademais, os militantes das divisões fizeram grande aporte a estabelecer o belo estilo nacional socialista, segundo o qual todos os habitantes do país superam juntos as dificuldades.

Aprendendo com o espírito de luta dos membros das divisões de militantes do partido da capital, todos devem ser criadores de proezas na atual batalha de 80 dias para abrir nova era de auge e mudanças da revolução sob a direção do grande PTC." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário