O povo coreano leva adiante a causa socialista sob a guia do Partido do Trabalho da Coreia, organizador e orientador de todas as vitórias.
O VII Congresso do PTC efetuado em maio de 2016 serviu de conjuntura transcendental para poder elevar consideravelmente sua capacidade de comando.
O povo coreano colheu muitos êxitos em seus esforços para materializar a linha de construção da uma potênc9ia socialista apresentada no referido congresso.
Porém, neste curso teve que enfrentar dificuldades e provas imprevistas.
As manobras das forças hostis contra a RPD da Coreia se tornaram severas, sem precedentes, e houve um tempo em que se criou uma situação tão crítica que se poderia desencadear uma guerra. Este ano se apresentou a crise sanitária mundial, enquanto as terríveis calamidades naturais afetaram sucessivamente o país.
Entretanto, o PTC não deu nenhum passo atrás na luta pela segurança e felicidade do povo e pela defesa da soberania nacional mas orientou sabiamente seu povo e exército. Como resultado, a Coreia chegou a possuir um potente dissuasivo de guerra e ergueu grandiosas criações que aportam ao bem-estar do povo. Estabeleceu o estrito sistema profilático de emergência estatal para proteger a vida da população e enviou sem demora os militares do Exército Popular e militantes partidistas da capital às zonas danificadas pelas inundações e tufões para construir novas moradias nelas.
Em outubro passado, com motivo do 75º aniversário de fundação do PTC, ocorreram com solenidade o desfile militar, o ato festivo, a manifestação multitudinária e a marcha com tochas, demostrando outra vez a dignidade do Partido e do Estado e o poderio de sua unidade monolítica.
O atual potencial e posição estratégica da República e a vida valiosa que desfrutam os habitantes não são concebíveis à margem da direção do PTC que sob a bandeira da Ideia Juche defende a dignidade e a soberania do país e da nação e conduz vitoriosamente a construção de uma potência socialista.
A VI reunião plenária do VII Período do Comitê Central do PTC celebrado em agosto passado adotou a resolução de convocar em janeiro de 2021 seu VIII Congresso com o fim de apresentar uma nova linha de luta e as orientações estratégicas e táticas em vista das exigências da revolução em desenvolvimento e da situação criada.
Esta decisão é a expressão da confiança em si mesmo do PTC que leva a uma fase superior todas as atividades de sua organização e do Estado e de sua firme vontade de cumprir com sua responsabilidade e missão encarregando-se do futuro da nação.
Com o absoluto apoio e fé no Partido que conduz a causa revolucionária do Juche pelo caminho de vitórias e glórias, o povo coreano avança vigorosamente para receber com grande significância o VIII Congresso do Partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário