sábado, 21 de novembro de 2020

Divisões de militantes do partido criaram o novo mito nos campos de reparação

Em resposta ao chamado de coração do Máximo Dirigente Kim Jong Un, os militantes exemplares do partido da capital se mobilizaram na campanha para eliminar os danos dos desastres naturais, que assolaram as províncias de Hamgyong Sul e Hamgyong Norte, e cumpriram perfeitamente o nobre propósito do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.

Graças à luta abnegada deles de mais de 70 dias, foram levantadas as aldeias prototípicas nas áreas danificadas dos condados de Hongwon, Riwon e Hochon da província de Hamgyong Sul e da cidade de Kim Chaek e do condado de Orang da província de Hamgyong Norte e terminaram em curto espaço de tempo as enormes tarefas de reparação de danos, inclusive a construção de estradas e o ordenamento fluvial.

Logo ao chegarem ao terreno, eles iniciaram simultaneamente a construção de moradias antes de preparar seus alojamentos e abriram o caminho de avanço de reconstrução embora tenham sido gravemente danificadas as estradas, pontes e ferrovias.

Só em um dia após a chegada às zonas danificadas dos condados de Hongwon e Riwon, os membros da primeira divisão cobriram de areia mesclada com cascalho mais de 6 300 metros cúbicos, removeram mais de 10 mil metros cúbicos de terra e ordenaram as zonas periféricas.

Em seguida, aceleraram a construção realizando de modo tridimensional os trabalhos por processos como a concretagem e a edificação estrutural.

Aos 18 dias do início da obra, construíram moradias modernas para mais de 140 de famílias nos povoados de trabalhadores de Unpho e Kyongpho do condado de Hongwon e da comuna de Haksadae do condado de Riwon.

Chegados na região danificada da cidade de Kim Chaek através da marcha forçada de dia e noite de mil e centenas de ris (10 equivalem a 4 quilômetros), os membros da segunda divisão abriram primeiro a via de tráfego para transportar os materiais de construção e impulsionaram a obra superando múltiplas dificuldades.

Como resultado da ofensiva tenaz deles, apareceram em curto prazo os povoados pitorescos nas comunas de Chundong, Unho e Sokho da cidade de Kim Chaek.

Completaram qualitativamente a construção de moradias com o ânimo de acondicionar as casas e aldeias natais próprias e assim cumpriram exitosamente, antes da festa de outubro, a missão assumida.

Após coroar com orgulhosos êxitos de trabalho o 75º aniversário de fundação do partido, os integrantes das divisões de militantes da capital se transladaram às zonas mais prejudicadas e atrasadas nas tarefas de reparação.

Em seu discurso proferido na sede da parada militar em saudação ao 75º aniversário de fundação do Partido do Trabalho da Coreia, o Máximo Dirigente estendeu o estímulo combativo e agradecimento aos integrantes das divisões de militantes do partido da capital apreciando-os como patriotas que se transladaram voluntariamente à outro campo de reparação de danos, em vez de regressar à suas casas em Pyongyang quando cumpriram sua missão de reconstrução.

Os combatentes da primeira divisão, mobilizados nas áreas danificadas do condado de Hochon, recuperaram em 3 dias a estrada danificada de 8 quilômetros e concluíram em pouco mais de uma quinzena a construção de moradias de poucos pisos para dezenas de núcleos familiares. Em seguida, impulsionaram em etapa crucial o ordenamento de recursos fluviais e a construção de pontes, etc.

Seus colegas da segunda divisão levaram a cabo no condado de Orang a edificação de moradias, a pavimentação de estradas de vários milhares de metros de largura e semearam mais de 900 árvores frutíferas, mais de 400 ao lado das ruas e as gramas.

Na luta de dia e noite pela criação de milagres e méritos na campanha de reparação, foram levantadas modernas moradias de um e poucos pisos para centenas de núcleos familiares nas zonas prejudicadas dos condados de Hongwon, Riwon, Hochon e Orang e da cidade de Kim Chaek e foram reabilitados a via e recursos fluviais.

Em acato ao nobre propósito do CC do Partido de compartilhar as provas com o povo aproximando-se mais nos momentos difíceis, os militantes do partido da capital ajudaram sinceramente no material e mental os habitantes das zonas prejudicadas.

Apesar do apertado programa de reconstrução, eles repararam até as moradias e edifícios públicos dos povoados afastados.

Os méritos fulminantes das divisões de elite de militantes do partido da capital contribuíram a coroar este ano significativo como o de luta, avanço e unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário