domingo, 15 de novembro de 2020

Realizada a XX reunião ampliada do BP do VII Período do CC do PTC


 Foi convocada no dia 15 na sede do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia a XX reunião ampliada do Bureau Político do VII Período do CC do PTC quando se desenvolve audazmente a batalha de 80 dias de fidelidade para lograr nova vitória superando sob a direção do Comitê Central do Partido os múltiplos desafios e dificuldades surgidos no curso de avanço ao VIII Congresso do Partido.

Esteve presente na ocasião Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC.

Estiveram presentes os membros do Presidium do BP do CC do PTC e os membros e membros suplentes do BP do CC do PTC.

Participaram também como observadores por videoconferência os funcionários dos departamentos correspondentes do CC do PTC, os presidentes dos comitês provinciais do partido, o ministro da Segurança Pública, o presidente da Procuradoria Central e os membros do ramo de profilaxia emergente do Estado.

Por encargo do BP do CC do PTC, o Máximo Dirigente do partido, do Estado e das forças armadas, Kim Jong Un, presidiu a reunião.

Se debateu profundamente na ocasião o problema de reforçar o sistema de profilaxia emergente do Estado frente à crise sanitária mundial que vai de mal a pior.

O Máximo Dirigente analisou e avaliou detalhadamente a gravidade da última situação de transmissão mundial do vírus letal e o estado do trabalho antiepidêmico do Estado e aclarou as tarefas e meios partidistas, militares e econômicos para consolidar com mais firmeza a frente de profilaxia emergente, a principal da batalha de 80 dias. E destacou a necessidade de seguir mantendo o estado de alerta, estabelecer um perfeito muro de bloqueio e intensificar a campanha profilática emergente ao tomar consciência da enorme responsabilidade de defender a segurança do Estado e a tranquilidade do povo.

Ademais, foram informados na reunião ampliada os dados que analisam as práticas não socialistas que se observam nas instituições de ensino e na sociedade em geral, e se discutiu seriamente o tema de eliminá-los definitivamente.

E foram criticados severamente os graves crimes cometidos pelo comitê do partido no Instituto Superior de Medicina de Pyongyang e a irresponsabilidade e a extremada negligência profissional dos departamentos correspondentes do CC do PTC e dos órgãos judicial e fiscal e de segurança que ampararam, toleraram e fomentaram esses delitos ao afrouxar a direção partidista, a solução de queixas e a vigilância e controle jurídicos.

A reunião enfatizou a necessidade de alertar mais uma vez as organizações partidistas de todos os níveis e dinamizar a luta de todo o partido para eliminar pela raiz os atos contra o partido, o povo e o socialismo e, em particular, pôs ênfase em intensificar a luta jurídica nos órgãos legais para que se mantenham firmemente as virtudes socialistas em toda a vida social, política, econômica e moral.

O BP do CC do Partido apresentou as tarefas importantes após estudar e debater profundamente os pontos da agenda e aprovou por unanimidade as resoluções correspondentes.

Fotos: https://bit.ly/3ns58Mn

Nenhum comentário:

Postar um comentário