Se manifesta patentemente na atual batalha de 80 dias ao VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia o poderio do movimento massivo de todo o povo.
A história da revolução coreana é coroada com as décadas orgulhosas em que se lograram o avanço e vitórias mediante o movimento massivo.
Sobretudo, a Guerra Revolucionária Antijaponesa começou com a luta massiva pela obtenção de armas.
A construção da nova pátria deu seu primeiro passo com a Campanha de Mobilização Ideológica Geral para a Construção do Estado e se estendeu à Campanha de Emulação pelo Aumento da Produção, à Campanha de Alfabetização, ao movimento patriótico de doação de cereais e ao movimento de doação de dinheiro para os materiais bélicos.
No período da Guerra de Libertação da Pátria nasceram o movimento "Minha cota", o de registro de vingança, o de contribuição de arroz para ajudar a frente e outros.
O Movimento de Equipe de Trabalho Chollima, o de multiplicação de máquinas-ferramentas e outros deram bom impulso à construção da base do socialismo e à geral do socialismo.
Na década de 1970, se expandiu a todo o país o movimento pela Bandeira Vermelha das Três Revoluções e tomou auge a campanha para seguir o exemplo dos heróis da época.
Posteriormente, foram desenvolvidos outros movimentos pela criação das velocidades das décadas de 1980 e 1990.
No novo século de cumprimento da causa revolucionária do Juche, foi levantada a onda de emulação coletivista para alcançar as entidades exemplares, aprender com elas e intercambiar as experiências
Nenhum comentário:
Postar um comentário