terça-feira, 10 de novembro de 2020

Os espíritos da época chamam à criação de milagres


 Atualmente, o povo criando vai criando nova vitória na batalha de 80 dias com vistas ao VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia.

Estão registrados na trajetória de desenvolvimento da revolução coreana os grandes espíritos da época que estimulam todos os militares e civis à criação de milagres.

No período da luta armada antijaponesa, o Exército Revolucionário Popular da Coreia cumpriu a histórica causa de libertação da Coreia ao derrotar os agressores japoneses com o espírito revolucionário de Paektu.

Continuando a tradição antijaponesa, o povo coreano demonstrou a todo o mundo a dignidade e ímpeto da Coreia heroica com o inflexível espírito de defesa da pátria e, dentro de somente 14 anos, completou com o espírito de Chollima a industrialização que demorou séculos em outros países.

Durante a Marcha Penosa, a forçada da década de 1990, os habitantes e os militares conservaram a dignidade da pátria socialista e prepararam a plataforma de salto para a construção da uma potência fazendo uso do espírito revolucionário dos militares e o de Kanggye.

No novo século do Juche, o Máximo Dirigente Kim Jong Un infundiu em todos os coreanos o espírito revolucionário e o do vento cortante de Paektu.

No trajeto da construção socialista, ele apresentou como o exemplar da época o espírito dos jovens heróis de Paektusan e o da província de Kangwon.

Sob sua direção para criar o novo espírito da época e generalizá-lo a todo o país, são criados continuamente na RPDC os milagres e méritos que surpreendem a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário