sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Chamados combativos redobram o entusiasmo revolucionário dos coreanos


 O Máximo Dirigente Kim Jong Un conduz à vitória a marcha de todo o povo no novo século do Juche.

Considerando a inteligência criativa e a força das massas populares como o motor mais potente da construção de uma pátria próspera, ele publicou muitos chamados escritos para estimular todos os militares e civis à luta heroica e à criação de méritos.

Em resposta ao chamado escrito "Abramos uma nova era de apogeu em todas as frentes da construção socialista mediante a criação da velocidade de Masikryong", publicado em 4 de junho de Juche 102 (2013), os construtores do campo de esqui Masikryong terminaram sua imensa obra em um ano e pouco.

Ao final de dezembro de 2013, os empregados das empresas pesqueiras do Exército Popular, comovidos pelos chamado patriótico do Máximo Dirigente, deram início à nova historia do mar de ouro.

Aceitando com o coração a proposta do Presidente do Partido do Trabalho da Coreia apresentada em novembro de 2014, todo o país se incorporou à campanha de reflorestamento e o Exército Popular construiu o viveiro nº 122 de alto nível científico, industrial e intensivo como presente ao VII Congresso do PTC.

Seguindo o exemplo do Exército Popular, cobrou intensidade em todas partes do país a construção de viveiros.

Cada vez que se apresentavam importantes tarefas revolucionárias, o PTC publicou um chamado em nome de seu Comitê Central para acelerar o avanço vitorioso da revolução.

Em 2016, mudou o rumo principal da batalha de 200 dias pela campanha de reparação de danos causados pelas inundações na zona setentrional da província de Hamgyong Norte e exortou todo o povo a terminá-la o quanto antes.

Agora todos os habitantes empreendem uma ofensiva para acolher o VIII Congresso do Partido com os méritos orgulhosos que alcançará nos campos de construção socialista em resposta ao chamado combativo do Partido à batalha de 80 dias de fidelidade, emitido a todo o partido, Estado e povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário