O Dirigente Kim Jong Il propôs em novembro de Juche 64 (1975) o Movimento pela Bandeira Vermelha das Três Revoluções para cumprir com êxito a linha das três revoluções apresentada pelo Presidente Kim Il Sung: a ideológica, a técnica e a cultural.
Em seu artigo individual desta quarta-feira (18) dedicado ao 45º aniversário da proposta dessa campanha, o diário Rodong Sinmun assinala que desde aquela época até os dias atuais, o povo coreano consolidou com firmeza a base política-militar da revolução coreana sob a bandeira vermelha das três revoluções e criou os milagres em todos os setores da economia nacional, e prossegue:
"Os triunfos e êxitos alcançados na luta de construção socialista estão relacionados com esse movimento desenvolvido sob a direção do Partido do Trabalho da Coreia.
Para aprofundá-lo no novo século do Juche, o Máximo Dirigente Kim Jong Un publicou em 20 de novembro de Juche 104 (2015) a obra clássica 'Produzamos mudanças radicais no Movimento pela Bandeira Vermelha das Três Revoluções segundo as exigências da revolução em desenvolvimento'.
A obra, que apresenta de forma geral a essência, objetivo, tarefas e meios do movimento, estimula o povo coreano a registrar grande auge em todos os sectores da construção de uma potência socialista atendo-se à linha das três revoluções..
O movimento é a campanha de forma mais elevada e de todo o povo que apresenta como seu lema de luta o programa supremo do Partido do Trabalho da Coreia sobre a transformação de toda a sociedade segundo o kimilsungismo-kimjongilismo.
Como resultado, todo o povo cresceu no novo século do Juche como o forte em ideologia e convicção com o espírito da bandeira vermelha e o de ofensiva de Paektu e foram elevados em vários ramos da economia nacional o nível autóctone, moderno, informatizado e científico, assim como se levantaram um após a outra as criações que mostram a elevada civilização da época do PTC.
Quando todos tomem o movimento como melhor meio de luta, sairá sempre vitoriosa a causa revolucionária do Juche superando todas as provas e dificuldades.
O movimento pela bandeira vermelha é a arma poderosa para a construção de uma potência socialista."
Nenhum comentário:
Postar um comentário