"Devido à crise sanitária mundial e aos consecutivos desastres naturais, foram geradas dificuldades inimagináveis no trajeto de luta do povo coreano para alcançar as metas elevadas de desenvolvimento vencendo a brutal campanha de esmagamento e isolamento das forças hostis."
Adianta o diário Rodong Sinmun em seu editorial publicado neste sábado (28) e prossegue:
"Neste ano tão difícil desde o princípio, o partido e povo coreanos lograram a unidade mais firme no empenho para superar as múltiplas provas.
Foram dadas amostras contundentes da sinceridade do partido pelo povo e da convicção e confiança deste depositada em seu líder.
Graças à sábia direção do Máximo Dirigente Kim Jong Un, este ano foi coroado como o de luta, avanço e unidade apesar da pandemia e dos desastres naturais.
Nenhuma dificuldade ou prova, ainda que mais duras que as de agora, poderá enfraquecer a força espiritual e o poder da unidade monolítica do povo coreano.
Todos os militantes do partido, trabalhadores e oficiais e soldados do Exército Popular devem lograr a nova vitória da Coreia Juche unindo-se com uma só ideologia e vontade.
Convencidos de que chegará sem falta o dia de bom viver se confiam e apoiam unicamente o Máximo Dirigente, terão que vencer todas as dificuldades de hoje com o coletivismo formado de geração em geração.
Cabe a eles receber com êxitos orgulhosos o VIII Congresso do PTC mantendo a coesão sólida no entorno do Máximo Dirigente e empreendendo a luta mais intensa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário