quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Rodong Sinmun destaca a importância de planejar e dirigir com contas científicas


"O que se propõe o Partido do Trabalho da Coreia é lograr nova vitória superando as provas e dificuldades de hoje mediante a marcha forçada de 80 dias.

A realidade de hoje exige a todas as unidades produzir novas mudanças."

Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido na quarta-feira (26) e prossegue:

"Para esse fim, é preciso traçar sobretudo as metas e planos com a visão científica atendo-se às condições reais e às possibilidades existentes.

O caráter científico ou não da estratégia de desenvolvimento de cada entidade depende da capacidade de seus diretivos.

A combinação orgânica de todos os processos e detalhes nos trabalhos de cada entidade é a garantia importante para alcançar êxitos na batalha de 80 dias.

Quando todos os funcionários trabalhem com o espírito revolucionário de autoconfiança concedendo importância às ciências e tecnologias, poderão converter os resíduos em recursos proveitosos e as possibilidades em realidades mobilizando todas as potencialidades.

Se eles desenvolvem todas as tarefas com base no estudo científico das mesmas, podem lograr inovação e avanço contínuos mantendo a estável situação de profilaxia.

Não haverá impossibilidade para o funcionário que procure assentar a todo custo a base de avanço e desenvolvimento com as próprias forças, bem consciente de sua missão assumida ante ao partido, a revolução, a pátria e o povo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário