"O espírito revolucionário de autoconfiança é a força motriz para alcançar com êxito as metas da batalha de 80 dias, apresentadas pelo Partido do Trabalho da Coreia."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta segunda-feira (09) e prossegue:
"O motor de avanço e desenvolvimento da revolução não reside em um fator externo mas nas forças internas.
O PTC decidiu empreender a batalha aludida e apresentou ambiciosas tarefas com a confiança em si mesmo.
Nosso país tem a unidade monolítica entre o partido e as massas populares, consolidada em meio ao brutal bloqueio e pressão, persistentes década após década e século após século, e aos desastres naturais sem precedentes. E adquirimos a capacidade intelectual e a estratégia de luta de nosso estilo no processo de superar as provas e dificuldades por conta própria.
O comprovam os êxitos alcançados em mais de 20 dias depois do início da luta.
Se mantém firmemente o sistema e a ordem de profilaxia.
Embora se mobilizem tremendas potencialidades humanas e materiais na campanha de reparação de danos causados pelos desastres naturais, são registradas inovações nas indústrias metalúrgica, química, elétrica, carbonífera e mecânica e no transporte ferroviário, é aumentada produção na indústria de construção e seus materiais e nas entidades de silvicultura e são reportados no ramo da indústria têxtil centenas de cumpridoras da meta da Estratégia Quinquenal para o desenvolvimento da economia nacional.
Tais êxitos evidenciam que não há nenhuma meta inalcançável se desenvolvem a ofensiva intrépida apoiando-se nas forças e recursos próprios sem vacilar ante as provas.
Quanto mais nos surpreendam as provas, mais se incrementarão a capacidade de autofortalecimento de nosso povo e a potencialidade de nosso Estado.
A atual batalha de 80 dias terminará com outra grande vitória que surpreenderá todo o mundo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário