quinta-feira, 24 de março de 2022

Rodong Sinmun elogia a vida revolucionária dos grandes Líderes antecessores


"Todos os coreanos têm a firme convicção e vontade de manifestar a todo o mundo o ímpeto e temperamento do povo revolucionário fiel à ideia e causa do líder, ao alcançar maiores êxitos e vitórias neste ano histórico que marca o 110º e o 80º natalícios do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta quinta-feira (24) e prossegue:

"A orgulhosa trajetória de desenvolvimento da Coreia Juche é a gloriosa história revolucionária dos grandes Líderes que com suas ideologias e teorias geniais e liderança excepcional, realizaram indeléveis proezas ante a época, a revolução, a pátria e o povo.

Graças aos grandes homens, elogiados como Sol do Juche, patriotas sem iguales e generosos pais do povo, foi coroado o primeiro século da Coreia Juche com os anais de vitórias e glórias e foi firmemente consolidado o fundamento da causa socialista e da construção da potência próspera.

Hoje em dia a RPDC brilha com os nomes do Presidente e do Dirigente e sai vitoriosa baseando-se em suas imortais façanhas revolucionárias.

O caminho de avanço, percorrido pelo povo coreano no novo século do Juche superando as piores provas, é o do Juche iniciado e conduzido à vitória pelos grandes Líderes antecessores.

A marcha geral de hoje pelo desenvolvimento integral da construção socialista é a sagrada luta para realizar o desejo patriótico dos grandes Líderes de edificar um Estado poderoso e próspero tomando como pedra angular e força motriz as nobres riquezas preparadas por eles.

A história revolucionária dos líderes predecessores, que continua hoje o estimado camarada Kim Jong Un, constitui a epopeia imortal que o povo coreano deve guardar sempre no fundo de seu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário