quarta-feira, 9 de março de 2022

A política ofensiva de hoje deve ser um processo de reforma ideológica e do ser humano


A luta de hoje para adiantar o desenvolvimento geral da construção socialista com nossas forças, esforços e sabedoria é uma marcha geral ideológica que avança pelo poderio espiritual de todo o povo armado com a ideia revolucionária do Comitê Central do Partido.

O estimado camarada Kim Jong Un disse como segue:

"A força com que se avança a revolução e abre a época está nas massas populares e a força infinita desta é o próprio poderio espiritual e força da ideologia."

Para enfrentar os desafios e dificuldades sem precedentes na história e lograr mudanças progressivas e novas inovações em todas frentes da construção socialista, devemos nos apoiar totalmente na teoria ideológica do Juche, não na supremacia do material. A reserva do crescimento produtivo, o método para superar as dificuldades e o plano de saltos e inovações estão no coração das massas. Para acelerar o avanço do socialismo, não há melhor método que despertar a criatividade e o entusiasmo voluntário das massas.

Quando se realiza o trabalho político e de edificação tridimensional, multifacetado e ofensivamente, se se forma todas pessoas como ferventes patriotas que dedicam tudo pelo coletivo e a sociedade, o desenvolvimento e a prosperidade do país, nosso poderio nacional é dobrado e avança mais pujantemente o socialismo ao nosso estilo

A política ofensiva de hoje é um processo indispensável para assegurar que todos os membros da sociedade possuam a essência de trabalhadores socialistas.

As pessoas de todo o país são trabalhadores socialistas que preparam a si mesmo como entes mais poderosos e criadores da riqueza social com esforços diligentes. Por todo o povo possuir uma correta atitude sobre o trabalho e apego ao ofício e manifestar dinamismo criativo e entusiasmo voluntário na fábrica e local de trabalho, o socialismo ao nosso estilo pode continuar triunfando apesar das dificuldades severas da história.

Agora nosso povo empreende uma luta grandiosa para realizar firmemente o desenvolvimento geral da construção socialista. Segundo a intenção do Partido, abrindo este ano uma sólida e ampla avenida do cumprimento do plano quinquenal, todo o povo deve oferecer toda sua sabedoria e fervor patriótico pelo desenvolvimento e prosperidade da pátria e considerar os assuntos estatais mais importantes que os do lar. Precisamente agora todos devem assumir seu dever como trabalhador socialista e dono da sociedade e do Estado e conscientizar-se do senso de responsabilidade da época.

O entusiasmo patriótico e a consciência revolucionária elevados para se devotar pela felicidade das futuras gerações e a prosperidade da pátria são formados e consolidados apenas através do trabalho político e de edificação constantes. As lições históricas da construção socialista demonstram que negligenciar o trabalho ideológico para preparar solidamente as pessoas como genuínos trabalhadores socialistas provoca a ruína da construção e da revolução.

A realização de modo ofensivo do trabalho político e de edificação em toda a sociedade e todo partido para formar as pessoas como trabalhadores patrióticos e conscientes, despertar as massas e coincidir a consciência e aspiração de todas pessoas é uma política preferencial para realizar firmemente o desenvolvimento geral da construção socialista. Através do trabalho ideológico, as pessoas se convencem do amanhã e mantêm o patriotismo devotando-se pelo desenvolvimento e interesses do Estado e fazem esforços para transmitir às futuras gerações.

A vida do povo e a situação econômica do tempo da reconstrução pós-guerra eram indescritivelmente mais difíceis que agora. Porém, nosso povo considerou como seu orgulho, honra e dever correspondentes dedicar tudo aos assuntos do país e de seu local de trabalho e demonstraram plenamente a devoção patriótica em cada fábrica e local de trabalho. A época de grandes milagres quando o lendário Chollima voou alto sobre as ruínas gravou a verdade de que o poder do povo que ferve seu coração com patriotismo é irresistível. As dificuldades de hoje não são comparáveis com as de quando se deu a primeira pá de areia da construção da potência independente no terreno vazio no pós-guerra. O desenvolvimento e avanço do socialismo ao nosso estilo serão ainda mais acelerados quando todos dediquem fervor e suor sinceros emprenhando-se como os construtores do pós-guerra.

A política ofensiva de hoje é um trabalho importante para assegurar que todos possuam nobres traços ídeo-espirituais como entes socialistas.

Não se eleva automaticamente os padrões morais e culturais das pessoas só porque se tenha estabelecido um sistema social avançado e logrado a prosperidade material. O trabalho de preparar as pessoas no moral e espiritual pode ser realizado exitosamente somente no crisol da batalha ideológica.

Em nossa sociedade, se demonstra plenamente o temperamento e virtude das pessoas de se ajudarem e aproximarem como se fossem consanguíneos e compartilhar as alegrias e tristezas avançando juntos, cooperando e compartilhando o mesmo propósito. O socialismo ao nosso estilo é poderoso e sai sempre vitorioso porque quanto mais obstáculos surgem mais as pessoas lutam unidas solidamente com percepção moral e compartilhando amor e afeto. 

Existem muitas dificuldades e obstáculos ante a nós, que buscamos lograr nova vitória na construção socialista. A realidade demanda que o trabalho de educação ideológica para formar todas pessoas como possuidores da nobre aparência moral e espiritual seja realizado de forma eficaz e sincera em correspondência às demandas da circunstância modificada e à nova etapa de desenvolvimento de nossa revolução.

Se deve formar todos como materializadores e personificadores do afeto e virtude realizando substancialmente por todos meios e formas o trabalho político e de edificação para que aprendam e sigam os exemplos de temperamento e virtude e desenvolvam ativamente na frente o broto de afirmação demonstrado nas pessoas. Quando são estabelecidas relações humanas cálidas em toda a sociedade, baseadas no amor e confiança, nosso país pode brilhar mais como país de virtudes que se baseia no lema "Um por todos e todos por um!".

Os funcionários e organizações trabalhadoras e do partido devem trazer o quanto antes a grande vitória do socialismo ao nosso estilo exibindo plenamente o poder criativo e espiritual das massas pondo determinadamente o trabalho político e o ideológico à frente de todos trabalhos na atual marcha geral de todo o povo.

Han Ok Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário