domingo, 27 de março de 2022

Rodong Sinmun exorta a armar com a ideia do CC do PTC


"A ideia revolucionária do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia é a eterna guia diretriz e bandeira invencível da revolução coreana.

A marcha geral de hoje, orientada a lograr novo desenvolvimento na construção socialista com os êxitos substanciais e mudanças reais esperados pelo povo, exige a todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores que se armem firmemente com a ideia revolucionária do CC do Partido e a materializem estritamente."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido neste domingo (27) e prossegue:

"A ideia revolucionária e a orientação de luta do PTC constituem a norma absoluta do pensamento e ação dos revolucionários coreanos e o meio onipotente para lograr maior vitória convertendo a adversidade em uma circunstância favorável.

Graças à ideia e linha científicas que refletem mais corretamente as demandas da época em desenvolvimento, a situação da revolução e a aspiração do povo e dão resposta perfeita a todos os problemas teóricos e práticos surgidos na construção socialista, a revolução coreana pôde coroar sempre com vitórias sua bandeira vermelha superando todas as dificuldades da história.

Agora nos compete as tarefas difíceis e imensas de estabelecer a firme garantia de cumprimento do novo Plano Quinquenal e lograr mudança evidente no desenvolvimento estatal e na vida da população.

Para adiantar o desenvolvimento integral da construção socialista colhendo os maiores triunfos este ano, há que acatar com fidelidade a direção do Partido considerando como convicção a ideia revolucionária de seu Comitê Central.

Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem seguir avançando e lutando com coragem redobrada tomando como verdade absoluta a ideia revolucionária do CC do Partido.

Todos devem avançar vigorosamente para adiantar o quanto antes o progresso integral da construção do socialismo ao estilo coreano equipando-se com a ideia revolucionária do CC do Partido e materializando-a cabalmente." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário