A 43ª Conferência da União dos Estudantes Coreanos no Japão foi realizada no Salão Coreano em Tóquio em 27 de fevereiro.
Presentes estavam Ri Hong Yun, presidente do Comitê Central Permanente da União, e outros membros da organização.
Discutidas na conferência foram as tarefas do 43º mandato da organização para colocar seu movimento em um caminho normal neste ano significativo, quando o 25º Congresso da Associação Geral de Coreanos Residentes no Japão será realizado e medidas para fazê-lo.
Ri Hong Yun proferiu um relatório na reunião.
O relator analisou e revisou os acertos e os aprendizados obtidos na dinâmica de trabalho do 42º mandato da União no "movimento pela retomada dos nossos alunos", a implementação das três tarefas patrióticas, etc. com ênfase principal na defesa das vidas e segurança dos estudantes coreanos no Japão.
O relator colocou como principais tarefas do 43º mandato fortalecer as atividades das filiais, as organizações de base da União, intensificar o trabalho para o cumprimento das três tarefas patrióticas e dar uma virada no trabalho de direção.
Em seguida, foram proferidos discursos.
As premiações foram concedidas na conferência após a divulgação dos resultados da "Campanha de 60 dias do movimento pela retomada dos nossos alunos" empreendida no ano passado pela expansão da organização.
Ri Hong Yun foi reeleito como presidente do Comitê Central Permanente da União na conferência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário