Demonstração patente do poderio absoluto e superioridade militar da Coreia Juche.
Sob a guia pessoal do estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Presidente da Comissão de Assuntos Estatais e Comandante Supremo das Forças Armadas da República Popular Democrática da Coreia, foi realizado em 24 de março de Juche 111 (2022) o lançamento de prova do míssil balístico intercontinental de novo tipo "Hwasongpho-17" das forças estratégicas da RPDC.
O Secretário-Geral deu em 23 de março a ordem correspondente e visitou no dia seguinte o campo de lançamento para dirigir pessoalmente todo o processo de sua execução.
Apresentou no histórico VIII Congresso do PTC a autóctone estratégia de desenvolvimento da defesa nacional e orientação de incremento constante do dissuasivo de guerra nuclear após aperceber-se das exigências perspectivas da revolução coreana que partem da situação política internacional em mudança brusca, da cada dia mais agravada tensão militar da região da Península Coreana e da inevitabilidade do confronto prolongado com o imperialismo estadunidense que acompanha a ameaça de guerra nuclear.
Enquanto dirigia à frente a luta importante para aumentar o potencial de defesa nacional, ele concedeu maior importância ao desenvolvimento do ICBM de novo tipo e vem completando com sua guia minuciosa e indicação de quase todos os dias o sistema de armamento tipo "Hwasongpho-17" como produto do poder próprio, criação de autoconfiança, meio de ataque principal das forças estratégicas da RPDC e fidedigno dissuasivo de guerra nuclear.
Os funcionários, cientistas e técnicos do ramo de investigação científica de defesa nacional e os heroicos trabalhadores da indústria bélica, que vieram trabalhando sob a guia pessoal do estimado camarada Kim Jong Un armando-se com sua extraordinária ideia estratégica de autodefesa nacional, fabricaram em curto prazo o ICBM de novo tipo mediante uma intensa luta de investigação, desenvolvimento e produção com a inteligência criativa e inflexível força espiritual.
Pela tarde de 24 de março, o Secretário-Geral averiguou detalhadamente no terreno o estado de preparação para o lançamento do "Hwasongpho-17" e deu a ordem de levá-lo à base de disparo.
Dirigindo minuciosamente na base todos os processos de preparação, inspirou força e coragem aos cientistas de defesa nacional e aos efetivos de lançadores de míssil que participaram na ocasião para provocar o momento de grande acontecimento que demonstraria a todo o mundo o nível de desenvolvimento vertiginoso do potencial defensivo da RPDC.
Após a finalização dos preparativos de disparo, chegou o momento histórico.
Nesse instante, ao ponto de lançamento de prova do colossal armamento estratégico, esse lugar esteve tomado pelo ânimo de todos os cientistas de defesa nacional e dos trabalhadores da indústria bélica para anunciar a todo o mundo o nascimento de outro meio poderoso de ataque nuclear da Coreia Juche e demostrar o fidedigno dissuasivo de guerra nuclear da RPDC.
Quando o estimado camarada Kim Jong Un se situou no posto de controle geral de lançamento com os diretivos do ramo, foi disparado o alarme de combate na base de disparo, nos postos técnicos de observação e nos centros de investigação vinculados.
Em seguida, foi emitida à subunidade de artilharia a ordem de lançamento do Secretário-Geral e gritou "fogo!" o chefe da companhia de bandeira vermelha que assumiu a missão correspondente.
Em instantes subiu ao céu o corpo colossal, que entranha o poder irresistível da RPDC, deixando uma detonação estrondosa e um clarão.
Tomando em consideração a segurança dos países vizinhos, o lançamento experimental foi realizado ao modo de aumentar a altura em vez do alcance.
"Hwasongpho-17", lançado do Aeroporto Internacional de Pyongyang, alcançou a máxima altura de 6.248,5 km e caiu exatamente na zona prevista do Mar Leste da Coreia após navegar há uma distância de 1.090 km em 4.052 segundos.
Através da prova, foi comprovado que todos os valores do sistema de armamento satisfazem exatamente as demandas de desenho e garantem no sentido científico-técnico e prático a confiabilidade de operação rápida nas circunstâncias de tempo de guerra.
O sistema de novo ICBM supergrande, que será equipado e operado pelas forças estratégicas da RPDC segundo o plano estatal de construção das forças armadas nucleares, cumprirá fidedignamente a missão e dever de poderoso dissuasivo de guerra nuclear que controla totalmente a ameaça e desafios de guerra nuclear anti-RPDC, responde de maneira ofensiva a qualquer crise militar e defende a segurança da RPDC.
O estimado camarada Kim Jong Un disse com orgulho que o nascimento da nova arma estratégica da RPDC demonstrará novamente a todo o mundo o poderio das forças estratégicas da RPDC e isso será um motivo para assegurar o caráter moderno delas e a base de garantia e confiança na segurança nacional. Continuou que o êxito no desenvolvimento de novo ICBM, ente integral de ciências e tecnologias sofisticadas de defesa nacional, constitui uma manifestação do poderio da indústria armamentista independente que cresceu e avançou com as próprias forças.
Declarou que esta vitória milagrosa de hoje é a valiosa lograda pelo grande povo coreano que, apesar das dificuldades de toda índole, apoia incondicionalmente as linhas de construção da autodefesa nacional e das forças armadas nucleares do PTC unindo-se com a única vontade pela segurança da pátria e a tranquilidade eterna de todas as gerações vindouras.
"São firmes e inalteráveis a opção estratégica e decisão de nosso partido e governo de seguir consolidando no qualitativo e quantitativo e de maneira constante o formidável dissuasivo de guerra nuclear pela segurança nacional e frente a todas as crises do futuro", disse e acrescentou que a preparação da capacidade de ataque militar incomparavelmente superior significa a obtenção do dissuasivo de guerra e potencial de defesa nacional mais confiáveis.
"Seguiremos canalizando com preferência todas as forças do Estado a incrementar o potencial de defesa nacional", apontou e reiterou que essa é a decisão do PTC e a nobre opção do povo coreano tomadas para defender sua dignidade, soberania e a paz assim como a tranquilidade eterna da pátria e da posteridade.
"Há que fazer conhecer que pagará sem falta um preço espantoso qualquer força que se atreva a atentar contra a segurança de nosso Estado", enfatizou e sentenciou que o potencial de defesa nacional será preparado perfeitamente para o confronto prolongado com o imperialismo estadunidense dispondo-se de um colossal poder técnico-militar que não vacile ante a qualquer ameaça e chantagem militares.
Afirmou que as forças armadas estratégicas da RPDC estão totalmente preparadas para frear e deter consequentemente qualquer tentativa militar perigosa dos imperialistas estadunidenses.
Tirou uma foto junto com os efetivos da companha de bandeira vermelha e os principais funcionários do ramo ciências de defesa nacional que contribuíram a demostrar a todo o mundo a posição estratégica da RPDC.
Ao receber as máximas mostras de afeto e confiança do Secretário-Geral nesse momento significativo em que demonstraram a todo o mundo o poderio absoluto da RPDC, todos os cientistas de defesa nacional tomaram a decisão de desenvolver no futuro também muitos meios invencíveis de ataque nuclear pelo Estado e o partido e pelo estimado camarada Kim Jong Un.
O poder absoluto, o invencível dissuasivo de guerra nuclear, pode ser conquistado somente pelo grande PTC e o grande povo coreano.
Este meio nuclear de justiça, empunhado fortemente pelo grande PTC e o grande povo coreano, defenderá confiavelmente a marcha vitoriosa da revolução coreana e a tranquilidade eterna de todas as gerações vindouras esmagando as ameaças militares do imperialismo estadunidense e seus seguidores.
Fotos: https://bit.ly/3LeWrAY
Nenhum comentário:
Postar um comentário