O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, realizou em 2 de março a plantação de árvores com participantes na II Conferência dos Secretários de Comitê de Base do PTC, com motivo do Dia do Reflorestamento.
Na ocasião estiveram presentes Jo Yong Won, membro do Presidium do Bureau Político e secretário de Organização do Comitê Central do PTC, e Ri Il Hwan, Kim Jae Ryong, O Il Jong, Kim Yong Hwan, Ju Chang Il e Kim Yo Jong.
Se encontravam muito emocionados e jubilosos os secretários de organizações primárias que tiveram a honra de plantar árvores junto com o Secretário-Geral na zona de Hwasong onde se levanta outra avenida ideal segundo o ideal político do PTC de conceder primazia às massas populares.
Quando o Secretário-Geral chegou, todos os participantes acolheram com efusivas aclamações o grande professor e pai generoso que os dirige passo a passo para que se preparem como funcionários políticos de verdade do Partido, que existe para o povo e serve a este, dando mostras de grande afeto e confiança.
Em seu discurso relacionado com a ocasião, Jo Yong Won disse que com motivo do Dia do Reflorestamento, os participantes na referida conferência se reuniram neste lugar para fazer algo muito valioso, e prosseguiu:
"É muito significativa esta honra de realizar a plantação com o Secretário-Geral após receber o novo programa de luta pelo fortalecimento das organizações primárias do partido e as mostras de grande confiança na conferência histórica, efetuada sob grande atenção dos militantes partidistas e habitantes de todo o país.
A plantação de árvores é uma obrigação comum de todos os cidadãos residentes na terra-pátria e uma sagrada obra patriótica para colocar as sementes da felicidade e forjar o futuro com o suor e esforços próprios.
Naturalmente, os secretários do comitê partidista de base devem pôr-se à frente desta tarefa responsável orientada a cumprir a política de construção do território nacional, que considera muito importante nosso partido.
A plantação de hoje ficará na alma dos camaradas secretários de organizações primárias, funcionários políticos do partido do povo e servidor a este, como recordação que não se esquecerão ainda que passe muito tempo. Assim redobrará a vontade deles de dedicar-se com todo coração ao trabalho revolucionário para responsabilizar-se pelo destino da pátria e do povo e lograr resultados substanciais e será ademais um marco importante para levantar mais forte a onda de condutas patrióticas em todo o país.
O que plantamos hoje não é uma mera árvore porque o fazemos em virtude da política de nosso partido e com o patriotismo fervente a consciência sempre imaculada.
As árvores, que plantamos agora, farão mais bonito o panorama da zona de Hwasong, que faz divisa com o lugar sagrado do Sol, e viverão muitos anos bendizendo o futuro desta capital que prosperará sempre."
Por último, Jo exortou todos a dedicar todo o suor e fervor ao trabalho de longa alcance para fazer mais belo ainda o berço da vida do povo.
O estimado camarada Kim Jong Un tirou a primeira pá de areia simbolizando o início do plantio.
Transplantando pessoalmente a árvore com os participantes, instruiu que os secretários do comitê de base do partido devem trabalhar com todo seu fervor patriótico e consciência partidista para pôr em prática as políticas do partido.
"É invencível um partido que tenha fincado suas raízes no terreno chamado povo e se apoie nele, ao igual que uma árvore bem enraizada não tomba ante a nenhum vendaval", disse e acrescentou que eles devem redobrar esforços e empenho para converter o partido em uma organização unida e muito combativa que se enraizou bem nas massas populares.
Com grande honra e felicidade, os participantes dedicaram toda sua sinceridade à plantação imaginando o dia em que cada árvore plantada hoje se torne gigante simbolizando a prosperidade do Estado socialista.
O Secretário-Geral tirou foto com os participantes tomando como fundo os abetos plantados pessoalmente.
Os participantes expressaram agradecimento a ele que lhes dispensa afeto fraternal os estimulando a serem verdadeiros funcionários do PTC que têm no povo a raiz de sua existência conservando o ideal de Iminwichon (considerar o povo como o céu) como seu lema.
Na ocasião, os secretários do comitê de base voltaram a perceber a firme vontade do CC do Partido de impulsionar a revolução e a construção com a confiança e amor pelo povo, servir-lhe incondicionalmente e construir finalmente a todo custo a sociedade comunista com que todo o povo sonha.
Tomaram a firme decisão de lograr avanço transcendental no cumprimento das tarefas apresentadas no VIII Congresso do Partido ao fortalecer as organizações primárias como entes de fidelidade que compartilhem a ideia, o propósito e a ação com seu Comitê Central, tendo sempre em mente o nobre propósito do Secretário-Geral.
Dois abetos plantados pessoalmente na zona de Hwasong pelo estimado camarada Kim Jong Un inspirarão em todo o país o espírito patriótico aportando o verdor à Coreia socialista onde se tornarão realidade os sonhos e ideais do povo.
Fotos: https://bit.ly/35iCAln
Nenhum comentário:
Postar um comentário