Na II Conferência dos Secretários de Comitê de Base do Partido do Trabalho da Coreia, que serviu de marco transcendental para a construção e atividades do partido, todos os participantes receberam o grande programa pelo fortalecimento das organizações primárias.
Eles estão redobrando agora o ânimo revolucionário para cumprir fielmente sua missão e dever de membros medulares do partido e funcionários políticos na frente.
Foi realizado em 3 de fevereiro o ato de aprovação da nota de juramento dos participantes, dirigida ao estimado camarada Kim Jong Un.
Na ocasião foi lido o texto de juramento.
Todos os participantes juraram consolidar firmemente as organizações primárias do grande PTC ao cumprir com a alma as tarefas combativas apresentadas na conferência, recordando com emoção os dias gloriosos desta conferência que passaram sob a grande confiança e afeto do Secretário-Geral do PTC.
"Considerando como verdade absoluta o fato de que são garantidos o destino e futuro do partido, da pátria e do povo se contam com o Secretário-Geral, converteremos todas as organizações primárias do partido nas poderosas que compartilham a ideia, o propósito e as ações com o Comitê Central, e nos prepararemos como verdadeiros funcionários políticos do PTC que trabalha pelo povo e serve a este", apontou a nota.
Ressaltou a decisão de dinamizar o trabalho organizativo e político para formar os militantes partidistas e trabalhadores como revolucionários fiéis à ideia e direção única do Secretário-Geral conforme às demandas do partido e da revolução em desenvolvimento e de orientar todas as atividades de comitês de base à execução do programa de luta, indicado na conferência.
Expressou a disposição de ser hábeis ativistas políticos que compartilhem com o Secretário-Geral o mesmo ideal, aspiração e modo de trabalho e ação considerando como riqueza mais valiosa de sua vida o orgulho de dedicar-se ao trabalho partidista segundo o aprendido no seio do partido.
A nota foi aprovada em um clima acalentado pela convicção revolucionária e férrea vontade de todos os participantes de lutar até o fim como enviados do CC do PTC e servidores fiéis ao povo na sagrada obra pelo partido, a revolução e o povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário