Em um ambiente marcado pelo elevado afã de todos os participantes por alcançar com adianto a nova e grande vitória da revolução sob a bandeira de dar primazia à ideologia aceitando de coração a mensagem programática do estimado camarada Kim Jong Un, prosseguiu em 29 de março o 1º Curso de Funcionários do Setor de Propaganda do Partido do Trabalho da Coreia.
Foram proferidas intervenções na ocasião.
Os participantes analisaram e balancearam profundamente o estado de trabalho anterior atendo-se à ideia e espírito fundamentais da mensagem referida.
Os oradores disseram que a mensagem programática do Secretário-Geral do PTC é o grande programa imortal que aclarou a mais correta orientação e tática para incrementar por todos os meios a força ideo-política, a primeira do partido e do regime, ao produzir mudança radical no trabalho do setor de propaganda do partido conforme ao que exige a etapa histórica em que a construção socialista ao estilo coreano transita ao desenvolvimento integral.
Nas intervenções foram apresentadas as experiências adquiridas na propaganda e agitação no curso de formar muitos fiéis e verdadeiros patriotas da grande época de Kim Jong Un tomando como questão principal a educação na grandeza do partido e do líder e na fidelidade, ministrada de maneira nova com o objetivo de dar firme continuidade à tradição de unidade monolítica do povo coreano que confia e segue unicamente o PTC.
Os oradores ressaltaram que compete aos propagandistas do partido a missão e obrigação de gravar na alma dos funcionários e trabalhadores a imagem de grande homem sem igual do Secretário-Geral que faz realidade todos os sonhos e ideais do povo com seus ingentes esforços físicos e mentais de dia e de noite apresentando o fomento do bem-estar do povo como o máximo princípio de ação do partido e do Estado.
Se referiram aos êxitos das entidades que se destacaram no cumprimento das políticas do partido ao mobilizar as forças espirituais dos funcionários e trabalhadores impulsionando o trabalho ideológico como assunto medular do trabalho partidista e do comitê do partido.
Apontaram que o meio principal para o desenvolvimento de cada entidade reside em mobilizar no ideológico as massas ao cumprimento das políticas do partido seguindo a instrução do Secretário-Geral de que até um ovo pode romper uma rocha se lhe injeta a ideologia.
"Para lograr uma melhora real no trabalho ideológico ideológica, é necessário formar melhor a fila dos propagandistas do partido, encarregados diretos da propaganda e agitação, e levar adiante de maneira substancial o trabalho para elevar a responsabilidade e papel deles", destacaram.
Apontaram que se deu avanço notável na implementação das orientações do partido ao converter o trabalho ideológico no predominante de todo o trabalho do comitê partidista segundo a intenção do Comitê Central do PTC de transformar todas suas filas como propagandistas e agitadores, e exigir fortemente a todos os funcionários que tomem parte ativa na propaganda e agitação considerando-as como primeira tarefa.
Foram apresentados os inovadores modos de trabalho com que se produziu um grande auge revolucionário mediante a intensa campanha ideológica, baseada no espírito de ataque intrépido.
Ressaltaram que registraram milagres e proezas seguidos ao buscar a chave de êxito ou fracasso do cumprimento das políticas partidistas em dar auge à campanha ideológica e elevar constantemente sua penetrabilidade compenetrando-se mais com as massas, cada vez que se tornavam desfavoráveis as condições e se apresentavam enormes e difíceis tarefas.
Acrescentaram que aprenderam a verdade valiosa de que o poderio do trabalho ideológico é precisamente o êxito real de cumprimento das políticas partidistas e este aumenta pela operação inovadora e engenhosa dos propagandistas do partido e sua paixão revolucionária.
O curso analisou e balanceou com rigor os desvios que engendram o formalismo sem melhorar decisivamente o trabalho ideológico, a propaganda e a agitação conforme as exigências da revolução em desenvolvimento que mudam bruscamente.
Os oradores expressaram a decisão de cumprir perfeitamente seu papel de porta-voz fiel do Comitê Central do Partido e trompeteiro da revolução na obra de orientar a inesgotável força espiritual das massas à construção da potência próspera, bem conscientes das instruções do Secretário-Geral de que a primazia da ideologia é a chave de nova vitória sobre as dificuldades e o modo revolucionário típico do PTC.
Os participantes procederam à sessão de trabalho para compreender a fundo os problemas teóricos e práticos que surjam no posterior trabalho ideológico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário