sexta-feira, 25 de março de 2022

Lobos com a máscara de missionário


A história de agressão dos EUA à Coreia de longa data está manchada com crimes imperdoáveis. Desenterremos novamente os crimes cometidos pelo imperialismo estadunidense em sua entrada em Kaesong.

O grande Líder camarada Kim Il Sung ensinou como segue:

"Os missionários estadunidenses, segurando o letreiro de 'humanitarismo', cometeram sem hesitar em nosso país os crimes bárbaros e bestiais que seres humanos não poderiam imaginar."

Passaram centenas de décadas desde que os missionários estadunidenses com cruzes entraram em Kaesong. Eles estabeleceram igrejas em vários lugares e entregaram bíblias em língua coreana aos coreanos simples pregando: "Vocês devem confiar em Jesus como o salvador para que vivam bem e possam ir ao céu após a morte."

Os missionários, que estabeleceram hospitais adotando o lema de "trabalho de caridade", seduziram as pessoas dizendo que tinham um "bom remédio" e médicos "hábeis" que podiam curar qualquer doença e tratar pacientes graves sem dinheiro.

Eles assassinaram brutalmente os coreanos simples e pobres que foram ao hospital confiando na palavra deles.

Uma jovem chamada Pak Kwi Jom, que sofria de fome e tinha dificuldade de comer comidas modificadas, foi com sua mãe ao hospital.

O diretor do hospital chamado Anderson disse que a jovem deveria ser hospitalizada e fez a mãe assinar um "juramento".

Era um documento de assassinato que tirava a responsabilidade do hospital pela morte durante o "tratamento" e que assegurava que o corpo não poderia ser encontrado caso morresse. Mas a mãe ignorante não sabia disso.

Naquele dia, Anderson junto com sua esposa e médicos estadunidenses aprendizes puseram a jovem na cama cirúrgica sob anestesia geral e cortaram a barriga dela para conduzir testes de anatomia humana vasculhando os órgãos por horas.

Anderson, que havia rompido cruelmente a vida da jovem, disse que era algum tipo de "câncer" e por isso não podiam ajudar e se recusou a devolver o corpo por temer que seus crimes fossem revelados.

Certa vez, três crianças brincavam na vizinhança de Yangchon (quarteirão residencial dos estrangeiros) onde moravam os missionários estadunidenses, quando viram um campo de morangos apetitosos e resolveram entrar nele.

Vendo aquilo, os missionários estadunidenses soltaram os ferozes cães de caça.

Um menino de 6 anos chamado Tong Su, que foi atacado cruelmente pelo cão, contraiu raiva e acabou morrendo.

Com isso, os missionários estadunidenses revelaram sua verdadeira face de lobo usando máscara de ser humano em nosso país.

Pak Jin Hyang

Nenhum comentário:

Postar um comentário