Os jornais centrais coreanos publicaram nesta terça-feira (08) os editoriais dedicados ao 112º aniversário do Dia Internacional das Mulheres.
Em seus editoriais, assinalaram que sob a direção dos grandes Líderes e do grande partido, as mulheres coreanas se tornaram as benditas e adoradas como flores do país, da sociedade e da vida.
"Há centenas de milhares de mulheres no mundo, porém as coreanas são as únicas que de geração em geração levam uma digna, honrada e valiosa nos braços do grande líder e pai generoso", apontaram.
O diário Rodong Sinmun apontou que durante o longo trajeto da revolução, elas sentiram na própria pela a verdade de que a pátria brilha e há vida digna e o futuro prometedor de seus filhos queridos se apoiam fielmente o líder.
Prosseguiu que continua de geração em geração a tradição de fidelidade manifestada pelas mulheres das gerações anteriores.
"Na marcha geral de hoje pelo desenvolvimento integral da construção socialista ao estilo coreano, se redobra o entusiasmo patriótico das coreanas decididas a viver como raiz da pátria", apontou.
"Aumenta a cada dia o número de possuidoras de virtudes e autoras de condutas louváveis que formam excelentemente seus filhos e os enviam aos postos de defesa da pátria e aos domínios duros e difíceis da construção socialista", ressaltou
"Ademais, entre elas há as que se casam com ex-militares inválidos e se oferecem para ser mães de órfãos", acrescentou.
Ao final, os jornais exortaram a todas as mulheres demostrar plenamente seu espírito inflexível e revolucionário na marcha geral deste ano para lograr o desenvolvimento integral do socialismo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário