quinta-feira, 9 de abril de 2020

O Dirigente Kim Jong Il é o eterno Presidente do Comitê de Defesa Nacional da RPDC


Em 9 de abril de Juche 82 (1993), o Dirigente Kim Jong Il foi eleito como Presidente do Comitê de Defesa Nacional da República Popular Democrática da Coreia.

A princípios da década de 90 do século passado, se tornavam mais sinistras que nunca as tentativas dos imperialistas de aplastar a RPDC aproveitando a queda do socialismo em alguns países.

Naqueles tempos severos, o Dirigente assumiu o supremo cargo do Estado, que simbolizava e representava a dignidade do país e da nação, e conduziu as atividades estatais em geral imprimindo nova viragem na construção do Estado socialista sob a bandeira do Songun.

Em meados da mesma década quando o país sofria severas provas devido à campanha de isolamento e esmagamento anti-RPDC das forças hostis e aos sucessivos desastres naturais, ele glorificou a pátria como potência socialista do Juche praticando globalmente a política do Songun. E esteve sempre no longo trajeto de guia mediante o Songun inspecionando as unidades militares e realizando as visitas de orientação às bases da indústria bélica e muitas unidades da economia nacional.

Graças a seus esforços patrióticos e abnegados, a RPDC se converteu na potência militar de classe mundial e foram logrados consecutivamente os êxitos maravilhosos na construção da economia nacional independente.

Um noticiário estrangeiro reportou que a RPDC se tornou um país mais poderoso por ter o Dirigente como Presidente da Comissão de Defesa Nacional.

O V período de sessões da XII Legislatura da Assembleia Popular Suprema da RPDC, convocado em abril de 2012, lhe ratificou como eterno Presidente do CDN da RPDC.

Este cargo brilhará para sempre com o nome do líder predecessor graças à nobre fidelidade do Máximo Dirigente Kim Jong Un.

ACNC

Nenhum comentário:

Postar um comentário