sábado, 11 de abril de 2020

A guia do Máximo Dirigente Kim Jong Un é a garantia de prosperidade da RPDC


Transcorreram 8 anos desde que o Máximo Dirigente Kim Jong Un foi eleito ao cargo supremo do Partido do Trabalho da Coreia na IV Conferência desta organização, que foi realizada em 11 de abril de Juche 101 (2012).

Desde que ocorreu esse evento histórico para a nação coreana, ele conduziu sempre pelo caminho vitorioso a causa da construção de uma potência socialista.

Sob sua direção, o povo coreano criou nos passados oito anos os milagres admiráveis na construção da potência socialista acelerando a marcha do novo século do Juche e a dignidade e poderio da República Popular Democrática da Coreia chegaram ao plano cimeiro.

Alcanço os êxitos orgulhosos mesmo em meio às inauditas e antiéticas manobras de sanção e esmagamento das forças hostis contra o país socialista.

Em vários anos, construiu uma avenida inteira em Pyongyang e outros edifícios monumentais que demonstram o nível de civilização, entre eles, a estação de esqui Masikryong, a Zona de Recreação Cultural de Balneário de Yangdok e a Fazenda de Estufas de Vegetais de Jungphyong.

Ademais, consolidou a capacidade científica e técnica do país e afiançou o caráter independente e autóctone da economia nacional antepondo as ciências e tecnologias.

Também preparou o poderio defensivo do país que dissuade qualquer força agressiva, o que é uma garantia para lograr o desenvolvimento sustentável do Estado frustrando a constante ameaça de guerra e a campanha de isolamento e esmagamento das forças hostis.

Muito orgulhoso de tudo que logrou nos últimos 8 anos, o povo coreano avança com passos firmes à meta mais elevada da construção socialista.

ACNC

Nenhum comentário:

Postar um comentário