"O Máximo Dirigente Kim Jong Un foi eleito ao cargo supremo do Partido do Trabalho da Coreia e do Estado no ponto de viragem da história em que começa o novo século do Juche, o que foi um evento histórico registrado com letras maiúsculas na história da pátria e da nação"
Assim assinala o diário Rodong Sinmun no editorial deste domingo (12) e prossegue:
"Graças à direção do Máximo Dirigente sobre a revolução coreana brilham eternamente a nobre vida dos líderes coreanos antecedentes e suas façanhas revolucionárias e foi levada adiante a causa revolucionária do Juche iniciada em Paektu.
São produto da destacada direção do Máximo Dirigente o ímpeto majestoso do Estado digno que avança com passo firme superando as vicissitudes com as poderosas forças, e o radiante futuro do socialismo ao estilo coreano que marcha ao futuro.
O mais extraordinário de suas façanhas acumuladas ante à época e a revolução é que o Máximo Dirigente deu soluções perfeitas aos problemas iminentes que se apresentam na construção do partido e do Estado.
A outra registrada nos anais da pátria é que ele estabeleceu o serviço ao povo com total entrega como o estilo do partido e do Estado, demostrando assim a invencibilidade e o poderio do socialismo ao estilo coreano.
Dar primazia à demanda e interesse do povo é o princípio que o Máximo Dirigente vem mantendo invariavelmente durante sua direção sobre a revolução.
A outra grandiosa é que o Máximo Dirigente preparou a poderosa garantia para a segurança do Estado e a felicidade do povo e a prosperidade eterna de todas as gerações.
Com a convicção e o otimismo na vitória, todos os habitantes devem acelerar a construção da potência socialista guardando no coração o orgulho e a dignidade de serem guiados pelo Máximo Dirigente."
Nenhum comentário:
Postar um comentário