segunda-feira, 20 de abril de 2020

Rodong Sinmun destaca as características revolucionárias do povo coreano fiel à causa do Líder


O diário Rodong Sinmun divulgou nesta segunda-feira (20) um artigo individual dedicado ao 8º aniversário de publicação da obra do Máximo Dirigente Kim Jong Un "O grande camarada Kim Il Sung é o líder eterno de nosso partido e povo".

"A obra publicada em 20 de abril de Juche 101 (2012), reflete a férrea convicção e vontade do Máximo Dirigente de enaltecer de geração em geração o Presidente Kim Il Sung como Sol do Juche e levar a feliz término a causa revolucionária do Juche, iniciada por ele e conduzida pelo Dirigente Kim Jong Il.

Os oito anos transcorridos desde a publicação da obra puseram em relevo a grandeza da ideia e proezas dos  grandes Líderes antecessores e comprovaram a verdade de que o avanço vitorioso da construção da potência socialista do Juche reside em apoiar com fidelidade a causa dos grandes líderes.

A característica revolucionária do povo coreano se manifesta em que este exterioriza a todo o mundo a dignidade e o prestígio da RPDC mantendo com firmeza a bandeira da independência, hasteada pelo Presidente, e consolida por todos os meios o poderio militar da pátria. Igualmente, se conhece através do fato de que supera todas as provas e dificuldades com fé, vontade e coragem do grande Líder.

Com a nobre obrigação moral sem precedentes na história, o Máximo Dirigente realiza ingentes esforços mentais e físicos para que continua para sempre a história revolucionária dos líderes predecessores.

Na atual arremetida frontal, são postos em prática os propósitos e legados dos grandes Líderes, fato que demonstra a convicção e vontade do povo coreano de cumprir sem falta sua causa revolucionária."

Nenhum comentário:

Postar um comentário