"Hoje marca o 27º aniversário da eleição do Dirigente Kim Jong Il como Presidente do Comitê de Defesa Nacional da Republica Popular Democrática da Coreia.
Este evento possibilitou dar firme continuidade à linhagem da revolução Juche em marcha sob a bandeira da independência e a história e tradição de vitórias da Coreia socialista."
Adianta o diário Rodong Sinmun no editorial publicado nesta quinta-feira (09) e prossegue:
"O Dirigente foi um destacado ideólogo e teórico, grande político, comandante de aço e o mais fortes em convicção e audácia.
Apresentando a independência como vida do país e da nação, resolveu todos os problemas surgidos na construção do Estado e suas atividades conforme à situação do país e segundo a decisão e vontade do povo.
Mantinha a firme vontade de construir uma potência socialista que prospere no princípio de autossuficiência e autofortalecimento.
Graças a sua orientação, foi engendrado o espírito da época como o de Kanggye mesmo em meio ÀS duras provas da história, foi produzida a revolução industrial do novo século e foi elevado o nível autóctone e moderno da economia nacional. Tais êxitos contribuíram a preparar a firme base material e técnica para a prosperidade da pátria.
A convicção e a audácia do líder antecessor servem de garantia para defender a segurança do Estado e a felicidade do povo frustrando todos os desafios e manobras das forças hostis.
Os habitantes de todo o país devem acelerar com firmeza a construção da uma potência socialista trabalhando com o espírito ofensivo na arremetida frontal de hoje."
Nenhum comentário:
Postar um comentário