sexta-feira, 17 de abril de 2020
Rodong Sinmun chama a cumprir a resolução da recente reunião do Bureau Político do Partido do Trabalho da Coreia
"Na recente reunião do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia se discutiu e decidiu o problema de fortalecer as medidas estatais para proteger a vida e a segurança do povo coreano frente ao COVID-19.
Igualmente, foram traçadas as metas concretas deste ano para a construção econômica, o fortalecimento das forças de autodefesa e a estabilização da vida da população e foram definidas as tarefas e meios de luta que correspondem a todos os setores e unidades, inclusive as instituições do partido e do governo, entidades de massas e órgãos das forças armadas."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun no editorial desta sexta-feira (17) e prossegue:
"Essa reunião serve de marco importante para mostrar claramente o caráter revolucionário do PTC, que considera a melhoria da qualidade de vida do povo como máximo princípio de suas atividades, responsabilizando-se pelo destino das massas populares.
Servir ao povo com total entrega é o modo de existência do PTC e seu estilo revolucionário.
Ainda que sejam logrados êxitos milagrosos do século na construção socialista, estes não podem ser uma vitória se afetam negativamente, ainda que no mínimo, a vida e a segurança do povo, ensombrecendo sua felicidade. Eis aqui a posição e vontade do PTC.
Por esta razão, a reunião mencionada discutiu como primeiro ponto de sua agenda o problema de tornar mais rigorosas as medidas estatais de profilaxia e tomou a medida revolucionária de reajustar e mudar até algumas tarefas políticas que impulsionava fortemente.
A materialização da resolução conjunta aprovada nessa ocasião não é uma simples questão de trabalho mas uma campanha para defender o povo e servir-lhe com inteira disposição e implementar assim o nobre amor do partido pelo povo.
Na magna campanha de criação de hoje, todos devem cumprir qualquer trabalho que seja designado com a posição de servir com inteira disposição ao povo."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário