terça-feira, 21 de abril de 2020

COVID-19 e vitamina C


Em conexão com o crescente número de novas infecções por coronavírus em todo o mundo, pesquisadores de um determinado país divulgaram recentemente dados de que altos níveis de vitamina C na veia podem ajudar a prevenir e tratar o COVID-19.

A dose pode ser determinada de acordo com a gravidade da doença, e geralmente é recomendado injetar uma certa quantidade de vitamina C nas veias por dia de acordo com o peso do paciente.

Este método de administração específico é recomendado por especialistas em terapia intravenosa.

Diz-se que a vitamina C é pelo menos 10 vezes mais eficaz quando injetada na veia do que quando ingerida. Um especialista argumentou que a vitamina C intravenosa é segura, eficaz e antiviral. Atualmente, um grupo de pesquisadores está estudando profundamente o método de aplicação de vitamina C na veia.

Além disso, muitas instituições médicas estão aprofundando pesquisas que combinam a ingestão oral da vitamina C com infusão intravenosa.

Muitos pesquisadores recomendam a ingestão de vitamina C por via oral como forma de prevenção ao COVID-19.

Tem se mostrado positivo os resultados do tratamento com vitamina C na prática clínica.

Os especialistas recomendam que se inicie rápido e precocemente o tratamento com vitamina C para crianças pequenas, pacientes com problemas respiratórios e aqueles que apresentam pneumonia severa.

Diz-se que a ingestão precoce de vitamina C tem um forte efeito antioxidante, alivia a inflamação e reforça a função das células endoteliais.

Muitos estudos mostram que a vitamina C desempenha um grande papel no efeito do tratamento.

A vitamina C não só melhora a atividade antiviral, como também ajuda no tratamento e prevenção de enfermidade aguda no pulmão e síndrome respiratória aguda.

Desde então, muitos especialistas recomendam a ingestão de alimentos ricos em vitamina C durante o período em que a infecção pelo coronavírus de novo tipo está em voga.

Rodong Sinmun

Nenhum comentário:

Postar um comentário