segunda-feira, 6 de abril de 2020

Rodong Sinmun insiste em intensificar o Movimento pela Bandeira Vermelha das Três Revoluções


"Para frustrar a campanha de bloqueio das forças hostis e acelerar a marcha revolucionária reforçando por todos os meios nossa força interna, é necessário intensificar em todos os setores e unidades o Movimento pela Bandeira Vermelha das Três Revoluções."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta segunda-feira (06) e prossegue:

"O movimento mencionado, que apresenta como seu lema de luta o programa supremo do Partido do Trabalho da Coreia, é uma campanha massiva de forma mais elevada em que todo o povo participa.

O vigor das três revoluções dá ânimo à arremetida frontal e garante o avanço vitorioso da construção socialista.

Graças à força atrativa do movimento, os habitantes e militares coreanos foram fomentados como os fortes em ideologia e convicção, foi preparado o trampolim da construção da potência socialista na situação tão difícil e foram mantidas com firmeza a cultura e o modo de vida socialistas.

No cumprimento das revoluções ideológica, técnica e cultural reside a chave para consolidar as forças políticas e militares e as bases econômicas, técnicas e culturais que asseguram a vitória total do socialismo.

Agora é o momento em que os revolucionários coreanos devem comprovar a superioridade absoluta e a vitalidade do socialismo sobre o capitalismo e cumprir com sua importante missão histórica e dever flamejando a bandeira vermelha das três revoluções.

Todos os setores e unidades do país devem criar incessantes milagres e méritos em todos os campos da construção socialista e acelera o avanço vitorioso da revolução dinamizando o Movimento pela Bandeira Vermelha das Três Revoluções."

Nenhum comentário:

Postar um comentário