"A tarefa mais importante e urgente apresentada na XVI reunião do Bureau Político do VII período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia é assegurar a vida estável dos habitantes ao reparar o quanto antes os danos pelas inundações concentrando todas as forças nesta atividade."
Adianta o diário Rodong Sinmun no editorial deste domingo (16) e prossegue:
O Máximo Dirigente Kim Jong Un se informou no terreno da magnitude dos danos pela calamidade natural que atacou a zona da comuna de Taechong do condado de Unpha da província de Hwanghae Norte e aclarou as tarefas e meios detalhados relativos à reabilitação da zona danificada.
O nobre propósito do CC do PTC é que precisamente essa organização política deve responsabilizar-se pelos habitantes que sofreram perdas com o desastre natural e aliviar o quanto antes o sofrimento deles mobilizando todas as forças do país na reabilitação.
O ressarcimento não é um simples trabalho prático para eliminar as sequelas das calamidades naturais, mas constitui um importante trabalho político para manifestar sem reservas o atributo revolucionário de nosso partido e a superioridade do regime socialista ao estilo coreano.
Ao cumprir exitosamente essa tarefa, se consolidará mais firmemente a confiança do povo no partido e se ostentará mais vigorosamente a grandeza da política do partido de dar prioridade às massas populares.
Devemos dar um bom impulso à presente campanha para fazer do dia de fundação do partido uma genuína festa do povo e revolucionária, que consolide a unidade monolítica."
Nenhum comentário:
Postar um comentário