"Evitar os danos do tufão nº 8 que se desloca agora ao nosso país não é uma simples batalha com a natureza mas um trabalho importante para defender a vida e a segurança do povo e os bens socialistas."
Adianta o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta quarta-feira (26) e prossegue:
"A prevenção dos possíveis estragos de desastre natural forma parte da campanha para celebrar exitosamente o 75º aniversário de fundação do Partido do Trabalho da Coreia e do VIII Congresso da mesma organização política.
Após alertar sobre a perigosidade do tufão, o PTC apresentou os meios para superar a crise proveniente mediante a mobilização de todo o partido, todo o país, todo o povo e todo o exército e tomou as medidas necessárias.
Todos os funcionários, militantes do partido e trabalhadores devem assegurar a identidade de pensamentos e ações com o CC do PTC e trabalhar com fidelidade, responsabilidade e abnegação na campanha para defender a segurança do povo e as riquezas do socialismo da ferocidade da natureza.
Há que levantar-se como um só na luta contra o desastre natural compartilhando a mesma consciência de crise com o partido.
É preciso prestar atenção primordial a prevenir totalmente as perdas humanas.
Todos os setores da economia nacional devem minimizar em todo o possível as perdas pelas chuvas torrenciais e tempestades.
Dessa maneira, todos devem demostrar mais uma vez o poderio da RPDC unida monoliticamente."
Nenhum comentário:
Postar um comentário