"O Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia tem a nobre intenção de comprovar novamente na prática as vantagens de nosso regime e o atributo revolucionário do Partido do Trabalho da Coreia, que não escatima nada para eliminar os sofrimentos do povo, ao orientar todas as forças à campanha de recuperação dos danos pelo tufão e inundações."
Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado neste domingo (30) e prossegue:
"Esse trabalho não limita ao mero ressarcimento das sequelas do desastre natural, trata-se de um importante afazer político para defender a confiança absoluta de nosso povo no partido e a unidade monolítica de nossa sociedade.
Através dela se consolidará ainda mais a confiança do povo que não pode viver nem por um momento longe do seio do partido.
Trata-se do assunto mais importante e da obrigação do PTC assumir a responsabilidade total e atender a vida política e a material e cultural do povo.
Quando concluída exitosamente a eliminação dos danos pelo tufão e chuvas contínuas, os habitantes seguirão com a alma imaculada o partido redobrando a convicção de que este lhes proporcionará a maior felicidade.
As medidas tomadas este ano pelo partido para a segurança da vida, o fomento da saúde e o melhoramento das condições de vida do povo inspiram neste a confiança de seu futuro maravilhoso.
Segue invariável a vontade do partido de celebrar solenemente o 75º aniversário de fundação do partido como genuína festa do povo e revolucionária, que consolide a unidade monolítica, ao concluir com vitória orgulhosa a referida campanha."
Nenhum comentário:
Postar um comentário