sábado, 8 de agosto de 2020

A ilusão sobre o inimigo significa a morte

                        A ilusão sobre os agressores e os inimigos de classe significa, em uma palavra, a morte. Esta é uma verdade da história.

O grande Líder camarada Kim Il Sung assinalou como segue:

"Não se deve, em nenhum caso, ter ilusão sobre o inimigo de classe, e deve-se manter uma firme determinação revolucionária de combater o inimigo até o fim."

No período de retirada temporária da severa Guerra de Libertação da Pátria, houve uma família que hesitou em subir as montanhas no caminho de retirada.

Um casal de idosos vivia com a filha e a neta em uma casa. A filha estava próxima de dar à luz.

Eles seguiram em casa pois pensaram que (os inimigos) não seriam capazes de machucar uma mulher grávida, uma menina ou pessoas idosas. Porém, por acreditarem no caráter humano dos inimigos, sofreram uma morte violenta.

Os inimigos, que percorrem o mundo como caçadores de pessoas, entraram na casa deles e arrastaram os idosos, a filha grávida e a neta. Eles capturavam pessoas e torturavam-as diariamente. 

Em uma noite de vento frio, foram levados juntos ao campo de execução. Porém os idosos, a filha e a neta não conseguiam andar normalmente pelo terreno lamacento. Então eles (inimigos) atacaram-os em grupo, dizendo que não estavam obedecendo.

Não contentes em agredi-los, para expressar sua fúria, eles rasgaram em pedaços a roupa da mulher. E em seguida perfuraram o estômago da mulher com uma baioneta.

Enquanto tentavam resistir e perguntavam-se se eles (inimigos) era realmente humanos, foram baleados violentamente.

Eles (inimigos) começaram a realizar matanças dizendo que suas vítimas eram comunistas que deveriam ser parados.

Os agressores e inimigos de classe são, verdadeiramente, bestas, assassinos demoníacos que vestem a máscara humana.

Naquele massacre, a neta sobreviveu milagrosamente. Ela é a senhora Pak Chun Hwa.

Certa vez ela relembrou a experiência dolorosa da época da retirada temporária na Guerra de Libertação da Pátria:

"Não podemos dividir o mesmo céu com os inimigos, pois são lobos selvagens. Jamais devemos esquecer disso e não devemos criar nem por um momento a mínima ilusão sobre eles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário